TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Audi reúne soluções de futuro da mobilidade

Museu de Ingolstadt abriga exposição com as novas soluções de propulsão veicular
Audi R18 e-tron quattro

Helder Lima

Audi A3 Sportback TCNG
O museu móvel da Audi em Ingolstadt (Alemanha) abriu uma exposição ontem que antecipa o futuro da mobilidade. Chamada de Audi lab future: mobility e aberta até 17 de março, a mostra traz iniciativas nas áreas de futuros motores, energias e urbanização; destaca também os sistemas de acionamento e combustíveis do futuro e soluções de mobilidade para metrópoles.

Audi e-Bike Wörthersee
A área de exibição dos futuros motores da Audi apresenta as tecnologias em desenvolvimento, juntamente com os motores TDI e TFSI, que continuarão como pilares da marca. Na área de eletrificação do powertrain, a empresa apresenta o conceito e-tron. A tecnologia plug-in híbrida também é um campo em que a montadora está focada.

A Audi está centrada no desenvolvimento de novas fontes de energia para o futuro da mobilidade sustentável. Esse é o assunto da área de exposição das futuras energias. Juntamente com parceiros especializados, a fábrica está trabalhando também no desenvolvimento do Audi e-gas. Ao mesmo tempo, a marca dos quatro anéis está envolvida em projetos para trazer novos combustíveis biodegradáveis para o mercado: o Audi e-ethanol e o Audi e-diesel, ambos de CO2 neutro.

O museu da Audi explora os três temas de formas atraentes. Incluem três veículos futuristas: a plataforma tecnológica do Audi R8, o Audi R18 e-tron quattro – o carro da corrida de Le Mans, e o novo Audi A3 Sportback TCNG, que funciona com o Audi e-gas. Os conceitos urbanos do Spyder e os estudos da Audi e-Bike Wörthersee oferecem vislumbres da mobilidade jovial e inteligente do futuro.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment