TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Copa troller 2014: novo t4 faz sua estreia em rali na bahia

A Copa Troller teve a segunda etapa do campeonato Nordeste na Bahia com a estreia do Novo T4, que chega ao mercado nos pr?Ximos dias. O ve?Culo foi pilotado por jornalistas e pela dire??O da prova nessa corrida inaugural e comprovou sua caracter?Stica off-avenue. A prova na regi?O de Salvador foi marcada por chuvas, aumentando os desafios para o Novo T4 e todos os outros participantes que utilizaram seus ve?Culos de competi??O.

?Fizemos a estreia experimental do Novo Troller T4 para a Bahia e mostramos que ele j? Vem pronto para a Copa Troller e est? Ainda mais forte. Sem qualquer prepara??O especial fez um percurso extremamente t?Cnico superando com facilidade os diversos desafios da prova?, diz Carla Freire, supervisora de advertising and marketing da Troller. Ricardo Menezes, diretor da modalidade Passeio explicou o bom desempenho do novo T4 no percurso: ?Ele ficou muito mais area of expertise e robusto. Al?M disso, o ve?Culo ficou muito mais confort?Vel com diversos equipamentos que v?O facilitar o uso de em qualquer condi??O de uso?.

A Prova

Realizada debaixo de muita chuva com rotas enlameadas, condições que exigem habilidade e muita disposição off-road, a prova teve muita disputa de posições na região de Lauro de Freitas e Camaçari. Divididos em quatro categorias, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, as duplas enfrentaram cerca de 80 quilômetros de trilhas em quase 5 horas de prova. Na categoria Graduados, Omar Dantas e Wellington Resende, de Natal, marcaram 48 pontos e ficaram com a primeira colocação. Já na categoria Turismo, duas duplas marcaram a mesma pontuação e tiveram como critério de desempate o número de pontos perdidos durante a prova.

Quem se deu melhor foi Marcos Jos? E Renan Fernandes, de Natal. ?A prova foi muito t?Cnica porque as chuvas que ca?Ram na regi?O deixaram as trilhas muito lisas e isso exigiu muita habilidade do piloto para segurar o carro. Ficamos em segundo lugar na primeira etapa em Macei? E seguimos vivos no campeonato. Agora vamos para Natal para tentar conseguir o t?Tulo no final do ano?, diz o navegador Renan.

Fonte: Imprensa Troller

Related Posts

Post a Comment