TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Harley-Davidson lança filme global da campanha do Projeto RUSHMORE nos cinemas

O filme global da campanha do novo Projeto RUSHMORE da Harley-Davidson fará sua estreia no Brasil em algumas salas de cinema das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nesta semana. O filme de 30 segundos chamado “Our Night” e desenvolvido sob a bandeira “United by Independents”, exibe as novas motocicletas da famíliaTouring, as mais famosas da Harley-Davidson em todo o mundo, que foram redesenhadas para oferecer mais performance e conforto, com novo designe tecnologia.

O Projeto RUSHMORE é o resultado da união dos desejos dos clientes com os esforços da área de desenvolvimento de produto da Harley-Davidson para reprojetar toda a linha de motocicletasTouring da marca. Para embalar o filme publicitário, foi escolhida a trilha sonora “Come Together”, interpretada pela banda irlandesa The Strypes.

Come Togethernão é uma simples canção, é um hino que simboliza a relação que temos com nossos fãs. Eles estão no centro de tudo o que fazemos”, afirma Mark Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.

You’ve got to be free

O filme começa com um piloto usando o sistema de reconhecimento por voz para dizer à sua motocicleta para “tocar a canção no 1”. Esse comando vocal faz os alto-falantes exibirem os famosos acordes de “Come Together” na versão da banda The Strypes. O motociclista segue seu caminho escutando a canção até que é interrompido por uma inesperada ligação de seu chefe. A mesma tecnologia que fez tocar a música o ajuda a ignorar a ligação, enquanto a nova motocicleta Harley-Davidson segue seu destino.

A peça termina com uma narração que representa o espírito do Projeto RUSHMORE: “Built By All of Us... For All of Us” (Feita Por Todos Nós... Para Todos Nós) antes de se misturar aos rostos de fãs e funcionários reais da Harley-Davidson.

No Brasil, o filme será exibido em salas de cinemapremium dos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, e Rio Village Mall, Leblon e Fashion Mall, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 de março e 09 de abril.

“Esse filme é perfeito para conciliar o espírito de companheirismo e liberdade da marca com um dos novos atributos de tecnologia de nossas motocicletas. Além disso, as salas de cinemapremium com imagem e som de alta definição são os locais ideais para as pessoas sonharem e decidirem que chegou o momento de se juntar a nossa marca.”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O vídeo “You’ve got to be free” pode ser assistido também pelo canal da Harley-Davidson no Youtube, por meio do linkhttps://www.youtube.com/watch?v=56-bqTn2Ok4, e pela página do Facebookwww.facebook.com/harleydavidsondobrasil.

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring e possui uma linha Harley-Davidson completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. A Harley-Davidson Financial Services oferece financiamento no atacado e varejo, seguros, garantia estendida e outros planos de proteção e cartão de crédito para concessionárias Harley-Davidson e motociclistas nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson emwww.harley-davidson.com.

Fonte: Imprensa Harley-Davidson

Related Posts

Post a Comment