TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford apoia festival de cinema outdoor em São Paulo e Rio de Janeiro

A Ford patrocinou o Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit, que apoiou atividades ao ar livre ligadas ao esporte e aventura. Chamada “EcoSport Apresenta”, a série foi realizada neste fim de semana (20 e 21 de setembro) no Posto 10 da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita para o público.

O Festival de Filmes Outdoor está na quarta edição e já passou por São Paulo, onde reuniu 7 mil pessoas no Parque do Ibirapuera, em um gigantesco piquenique coletivo. Ele exibiu alguns dos melhores documentários da atualidade sobre vida outdoor, esportes e meio ambiente, além de show do grupo Bixiga 70.

Outra atração do evento é a Instaphoto, cabine especial onde as pessoas podem tirar uma foto em um cenário como estivessem dentro do EcoSport. Além de levar a foto impressa para casa, é possível compartilhar a imagem com os amigos no Facebook. Mais informações do evento estão disponíveis no www.rockyspirit.com.br.

O Ford EcoSport é um veículo que traz uma forte associação com o estilo de vida esportivo e a natureza, temas do festival. No Rio de janeiro, o cinema ao ar livre será na areia de Ipanema, tendo como pano de fundo a brisa do mar e um dos cenários mais fantásticos do mundo.

Líder

O Ford EcoSport é líder do segmento de utilitários esportivos no Brasil e está presente hoje em mais de 50 mercados globais. O veículo une design esportivo, altura elevada do solo e versatilidade para uso na cidade e aventuras.

Disponível nas versões 4x2, 4WD e sequencial Powershift, com motores 1.6 Flex e 2.0 Flex de alumínio, ele vem com direção elétrica, freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, faróis com LEDs e central multimídia SYNC com comandos de voz de série. Também oferece equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e tração, seis airbags, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva e faróis com acendimento automático entre os opcionais.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment