TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kia Motors recebe duplo GOOD DESIGN 2016

Post a Comment

A Kia Motors foi contemplada com mais dois pr?Mios de design. Os modelos Telluride Concept e o sed? Cadenza receberam o GOOD DESIGN 2016 na categoria ?Transporte?, organizado anualmente pelo Chicago Athenaeum. Este ? O s?Timo ano consecutivo que a marca coreana ? Reconhecida na premia??O; e entre os ve?Culos vencedores das edi??Es anteriores est?O o carro conceito 2014 GT4 Stinger, o Soul EV e o Sorento CUV, al?M da primeira e gera??O do Kia Cadenza.

A bancada do j?Ri do GOOD DESIGN ? Formada por profissionais de layout independentes, especialistas da ind?Stria e a m?Dia especializada, que avaliou os concorrentes em uma s?Rie de crit?Rios, entre eles, design inovador, novas tecnologias, forma, materiais, constru??O, conceito, a laugh??O, utilidade, efici?Ncia energ?Tica e sensibilidade ao ambiente. O Kia Telluride Concept e o Cadenza impressionaram do ju?Zes em todos estes quesitos.

?A for?A do design da Kia tem sido um fator chave para o nosso crescimento global, atraindo muitos novos clientes para nossa marca. Os pr?Mios sublinham at? Onde chegamos e endossam nossa abordagem para levar o design da Kia em novas e excitantes dire??Es?, diz Bryan Cho, vice-presidente do Grupo de Marketing Overseas da Kia Motors Corporation.

A Kia Motors conta atualmente com tr?S Centros de Design em todo o mundo: em Namyang, na Coreia; Irvine, na Calif?Rnia (EUA) e em Frankfurt, na Alemanha.

Em seu sixty six ? Anivers?Rio, o GOOD DESIGN ? Um dos mais antigos e mais influentes programas de premia??O de design no mundo. Fundado em 1950 e organizado anualmente pelo Chicago Athenaeum, o programa de pr?Mios GOOD DESIGN celebra os projetos mais inovadores e contempor?Neos de cerca de 50 pa?Ses a cada ano. Em anos anteriores, o j?Ri homenageou produtos e projetos de uma ampla gama da ind?Stria, incluindo os mais recentes avi?Es a jato, embarca??Es espaciais e at? Mesmo o clipe de papel.

Fonte: Textofinal de Comunica??O Integrada

Related Posts

Post a Comment