TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

PSA Peugeot Citroën e Ford exploram as possíveis sinergias entre as tecnologias SmartDeviceLink e Car Easy Apps

Depois de 15 anos de uma proveitosa colaboração focada nos grupos motopropulsores, a PSA Peugeot Citroën e a Ford agora pensam em estender sua cooperação para o campo dos veículos conectados.

Os dois parceiros decidiram associar-se para desenvolver a próxima geração de normas de entretenimento informativo (infotainment) embarcado e de acesso a aplicativos de terceiros para oferecer aos motoristas uma experiência mais prática e segura. Nesse contexto, a PSA Peugeot Citroën e a Ford Motor Company, em colaboração com a Livio, filial da Ford, vão explorar as sinergias possíveis entre as tecnologias SmartDeviceLink (SDL) e Car Easy Apps (CEA).

SmartDeviceLink é uma plataforma em Open Source destinada a facilitar a integração dos aplicativos dos smartphones, tais como lazer, condições do trânsito, estacionamento e outros, com os sistemas de infotainment do veículo. Esses aplicativos podem ser facilmente acessados através do reconhecimento vocal, da tela de visualização ou do painel de instrumentos. Além de sua operação extremamente simples, a tecnologia SDL oferece aos desenvolvedores a possibilidade de integrar seus aplicativos utilizando os dados do veículo e de criar, através de um aplicativo único, uma experiência rica e integrada que se diferencia das soluções dos concorrentes. Os fabricantes de automóveis podem aproveitar a tecnologia SDL para integrar aplicativos baseando-se em suas próprias interfaces homem-máquina e na experiência do cliente.

Car Easy Apps é uma plataforma de software de troca segura de dados destinada a criar um ecossistema de aplicativos conectados ao veículo. O intercâmbio de dados entre o veículo, os equipamentos inteligentes e a Nuvem proporciona uma experiência de condução mais rica ao propor novas utilizações e serviços ao cliente. Também oferece oportunidades de criação de novos serviços através de todo o ecossistema do produto conectado. Os aplicativos assim propostos no veículo serão controlados e seguros para garantir o respeito à privacidade e o funcionamento adequado do veículo.

Sobre a PSA Peugeot Citroën

Com três marcas mundialmente reconhecidas, Peugeot, Citroën e DS, o Grupo vendeu 3 milhões de veículos no mundo em 2014. Segundo maior fabricante de automóveis na Europa, obteve um faturamento de 54 bilhões de euros em 2014. O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 110,3 gramas de CO2/km em 2014. A PSA Peugeot Citroën está presente em 160 países. Suas atividades abrangem também o financiamento (Banco PSA Finance) e os equipamentos automobilísticos (Faurecia).

Mais informações no site www.psa-peugeot-citroen.com.br

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company, um dos principais fabricantes de automóveis do mundo, está baseada em Dearborn, Michigan, Estados Unidos e comercializa automóveis nos seis continentes. Com cerca de 197 mil funcionários e 67 fábricas no mundo, a empresa reúne as marcas automotivas Ford e Lincoln. Também presta serviços financeiros por intermédio da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre a Ford e seus produtos, visite o site www.corporate.ford.com

Fonte: Imprensa Peugeot Citroën do Brasil Automóveis

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky