TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Kia conquista três prêmios de design no Red Dot Awards 2018

A Kia Motors triunfou novamente no Red Dot Awards, garantindo mais três prêmios de design na edição de 2018. O novo sedã Stinger, o SUV compacto Stonic e a terceira geração do compacto Picanto foram os vencedores de seus respectivos segmentos na categoria “Design de Produto”. O júri internacional de especialistas ainda atribuiu ao Stinger o título de “Best of the Best” (“Melhor do Melhores”), em reconhecimento ao design pioneiro do veículo.

O trio de vitórias de 2018 amplia o histórico de sucesso contínuo da Kia, que já coleciona 21 premiações Red Dot desde que o Kia Soul conquistou a primeira vitória da marca, em 2009. Estes últimos prêmios acompanham a tripla vitória da Kia no iF Design Award, no início do ano.

“Nossa equipe de design global está extremamente orgulhosa de seu mais recente triplo triunfo. Ele destaca a paixão da Kia pela qualidade do design, mais uma vez elogiado por um time de especialistas internacionais”, afirma Peter Schreyer, presidente e diretor de design da Kia Motors Corporation. “Ganhar o ‘Red Dot: Best of the Best’ pela quarta vez é realmente excepcional. Com a visão moderna do clássico estilo Gran Turismo, o Kia Stinger é mais uma prova dos elevados padrões de design da Kia”.

O Stinger, projetado no centro de design europeu da Kia, em Frankfurt, na Alemanha, alia o design clássico do Gran Turismo a um interior espaçoso e aconchegante. Inspirado nos GTs da década de 1970, o Stinger combina elegantes proporções de fastback com um formato que destaca sua entrega de energia dobrada nas rodas traseiras.

Também projetado em Frankfurt, o SUV compacto Stonic oferece um design exterior atraente e arrojado, combinado com uma posição de assento elevada. Trata-se do modelo mais personalizável da Kia, oferecendo aos compradores uma ampla possibilidade de combinações de cores para o exterior e o interior.

A terceira geração do Kia Picanto, o mais compacto modelo da marca, traz uma personalidade jovem e arrojada para o segmento. O veículo possui um novo design distintivo e uma cabine de alta tecnologia, com grande potencial de personalização. Apesar das dimensões compactas, o design inteligente do Picanto o torna um dos carros mais espaçosos da categoria.

Red Dot Awards avalia mais de 6.300 produtos de 59 países - Desde que foi lançado, em 1955, pelo Centro de Design da Renânia do Norte-Vestfália, o Red Dot Awards se tornou uma das competições de design de maior prestígio em todo o mundo. A equipe de júri é composta por 40 especialistas independentes em design, professores e jornalistas.

Os prêmios são apresentados em três categorias (Design de Produto, Design de Comunicação e Conceito de Design) e julgados segundo critérios como grau de inovação, qualidade formal, funcionalidade e compatibilidade ecológica. Em 2018, empresas de 59 países inscreveram mais de 6.300 produtos na premiação.

A apresentação oficial do Red Dot Awards acontecerá no próximo dia 9 de julho, em Essen, na Alemanha, no Teatro Aalto, uma casa de ópera projetada por Alvar Aalto.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky