TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Novo Lincoln Continental, clássico da Ford, traz muita modernidade e até uma tecnologia de “boas-vindas”

A Ford tem na marca Lincoln a sua linha de automóveis de altíssimo luxo, que está passando por uma das maiores renovações de sua história em posicionamento mercadológico, com a transformação de modelos tradicionais em verdadeiros shows tecnológicos. Um dos grandes exemplos é o novo Lincoln Continental 2017, um clássico da indústria norte-americana que chega ao mercado mundial com muitas inovações e tecnologias, incluindo até um sofisticado sistema de boas-vindas para saudar o motorista toda vez que ele se aproxima do veículo, como mostra este link.

O objetivo é atrair o cliente tanto pelo desempenho, espaço, luxo e conforto como pela comodidade com itens diferenciados de interatividade. O sistema de “boas-vindas” tem um detector de proximidade que faz mais do que ligar as luzes. A tecnologia usa um sensor ativado pela chave do carro, num raio de 2,5 metros. Ela projeta dois “tapetes de luz” no chão, com o logotipo da marca, ao lado das portas dianteiras para facilitar a entrada, além de acender LEDs nos faróis, lanternas, grade e maçanetas.

“O Lincoln Continental 2017 recebe o motorista como se ele estivesse chegando à casa de um amigo para jantar ou em um resort. Faz com que você se sinta em casa, onde tem tudo o que precisa: um ambiente sereno e familiar”, destaca Sheryl Connelly, gerente de tendências globais de consumo e futuro da Ford.

Cabine “suave”

A cabine do novo modelo também é discretamente iluminada por luzes nas portas, no painel de instrumentos e nos porta-copos, enquanto o botão de partida pulsa suavemente. Quando o motorista entra e fecha a porta, os retrovisores se desdobram automaticamente. Nas versões Select, Reserve e Black Label do Lincoln Continental o acendimento é sequencial, criando um efeito ainda mais dinâmico.

“Esse sistema de iluminação é como se o Lincoln Continental desse um sorriso para você”, diz Solomon Song, gerente de design exterior da Lincoln. “É um toque sutil que reforça o nosso compromisso de dar a cada cliente da Lincoln o que chamamos de luxo tranquilo: experiências e veículos elegantes, discretamente poderosos e serenos”.

O novo Continental

O novo Continental tem um exclusivo motor V6 de 3.0 litros e duplo turbo, com potência de mais de 400 cavalos e opção de tração integral, com controle dinâmico vetorial em curvas. Suas tecnologias incluem assistência de pré-colisão com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo, estacionamento automático e sistema de câmeras com visão 360 ​​graus.

As maçanetas das portas, discretamente integradas à linha de cintura, usam o novo sistema de trava “E-latch”, com abertura suave ao toque de um botão e fechamento automático. O interior tem bancos “Perfect Position” com até 30 modos de ajuste, aquecimento, refrigeração, função massagem e extensores para as pernas. O teto solar panorâmico é outro item opcional.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky