TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Chevrolet Captiva 2012 chega mais equipada

O Captiva Sport V6 ? Equipado com motor de 3.Zero litros que tem 268 cavalos

Helder Lima

O utilit?Rio esportivo Captiva, da Chevrolet, ganhou novos equipamentos para as vers?Es 2.Four e V6 AWD (com tra??O quintessential).

As novidades da linha 2012 s?O a ado??O do sistema de ar-condicionado autom?Tico, que permite um melhor controle da temperatura interna; o sistema Remote Start, que permite ao consumidor ligar o ve?Culo ? Dist?Ncia para que o sistema de ar-condicionado comece a refrigerar o indoors do ve?Culo; as regulagens el?Tricas para o banco do motorista e o aquecimento para os bancos dianteiros, que s?O revestidos em couro.

Interior parra a oferecer o ar-condicionado autom?Tico

A vers?O 2.Four Ecotec ganhou ainda ilumina??O nas sombreiras e os retrovisores externos com desemba?Ador. A montadora tamb?M passa a oferecer de s?Rie o teto sun el?Trico na vers?O AWD.

O utilit?Rio j? Havia recebido duas novas motoriza??Es na linha 2011. A vers?O 2.4 Ecotec representa melhor custo-benef?Cio do que a outra vers?O. Equipada com o sistema SIDI (Spark Ignition Direct Injection) no motor 2.Four 16V, todo feito em alum?Nio, desenvolve 185 cv de pot?Ncia e 23,8 kgfm de torque, traduzidos em performance e for?A para o ve?Culo. Al?M do motor, o Captiva Ecotec conta com uma transmiss?O autom?Tica/sequencial de seis marchas que traz mais conforto.

O Captiva Sport V6 ? Equipado com motor de 3.Zero litros que tem 268 cavalos – 7 cv a mais que o anterior, de maior cilindrada. O torque é de 30,6 kgfm a 5.100 rpm. Esse propulsor faz parte da nova família global de motores V6, desenvolvida pelos centros tecnológicos da motadora.

A vers?O 2.4 Ecotec ganhou ainda ilumina??O nas sombreiras e os retrovisores externos com desemba?Ador

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment