TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Renault comemora parceria com a Red Bull

Carro tem detalhes em amarelo e vermelho, identifica??O com adesivos e grandes rodas esportivas

Helder Lima

A Renault lan?Ou na Europa uma s?Rie limitada do hatch M?Gane para lustrar a parceria que a montadora mant?M com a Red Bull Racing na F?Rmula 1. O carro foi batizado de M?Gane R.S. Red Bull Racing RB7 e ser? Vendido em 24 pa?Ses.

M?Gane ganha s?Rie limitada com motor de 265 cavalos

Esse ? O terceiro lan?Amento da marca com a grife de competi??O. Antes foram mostrados o Twingo e o Clio com o carimbo esportivo.

? Incrementado pela sonoridade do escapamento

A principal novidade do carro é a chegada do sistema stop-start no motor 2.0 16 V 265. Esse recurso desliga o motor automaticamente quando o carro está parado no trânsito. O sistema melhora os níveis de consumo e de emissões, permitindo alcançar um nível de 13,3 km/l e emissão de 174 g de CO2/100 km, com menos 16 g emitidas.

No modo ordinary de condu??O, com pot?Ncia de 250 cv e torque de 34,7 kgfm, o prevent-start fica ativado, bem como a assist?Ncia ? Frenagem de urg?Ncia e o controle eletr?Nico de estabilidade, o que proporciona agrad?Vel prazer de dirigir e ? Best para o dia a dia.

Painel central apresenta no alto a tela para monitoramento como na telemetria

J? O modo ?Sport? Desativa o stop-begin e a assist?Ncia ? Frenagem de emerg?Ncia. Nessa sele??O, o torque passa para 36,7 kgfm e o motor conta com 15 cv adicionais de pot?Ncia, al?M do controle eletr?Nico de estabilidade entrar no modo esportivo. Uma configura??O para explorar ao m?Ximo o desempenho esportivo desse modelo, que ? Incrementado pela sonoridade do escapamento.

O M?Gane R.S. Red Bull Racing RB7 completa a gama de s?Ries limitadas para comemorarem a parceria entre a Renault e a Red Bull Racing, que resultou na conquista do bicampeonato dos mundiais de piloto e de construtores (2010 e 2011).

Monitor ? Inspirado na telemetria

Baseada na linha 2012 do M?Gane R.S., a s?Rie limitada da Red Bull incorpora equipamentos como chassi tipo competi??O, diferencial de deslizamento limitado e pin?As de freios na cor vermelha.

Tamb?M ? De s?Rie o ?Monitor R.S.?, sistema inspirado na telemetria dos carros de competi??O, que fornece aos motoristas v?Rias informa??Es (acelera??O de 0 a a hundred km/h e n?Vel de acionamento do pedal do acelerador, por exemplo), permitindo otimizar a condu??O.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment