TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kawasaki Z1000: uma super naked agressiva

A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a “bad boy” da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.

A Z1000 surpreender? Os olhos com seu visual deslumbrante e despertar? Todos os sentidos daqueles que querem mais do que uma simples motocicleta, mas uma poderosa companheira que trar? Satisfa??O at? Ao parar no sem?Foro e colocar o p? No ch?O. H? Benef?Cios que tornam a Z1000 um ?Cone da Kawasaki.

Novo Motor completamente reconstru?Do

Um motor tetracil?Ndrico em linha de 1.043 cm3 refrigerado ? ?Gua, DOHC, 16 v?Lvulas, oferece uma maior entrega de pot?Ncia e um torque mais uniqueness.

Novo Quadro em Alum?Nio

Um novo quadro tubular de ber?O duplo em alum?Nio foi projetado especialmente para a Z1000. Similar ao conceito do quadro da Ninja ZX-10R, as traves passam sobre o motor, permitindo uma constru??O geral mais estreita que facilita o encaixe dos joelhos para um controle maior.

Sistema de Refrigera??O de Ar Cool Air

O sistema Cool Air leva o ar para a caixa de ar vindo de dutos de ambos os lados do tanque de combust?Vel, minimizando a perda de performance devido ? Admiss?O de ar quente. Isto n?O deve ser confundido com o sistema Ram Air, no qual o ar da alimenta??O fica pressurizado na caixa de ar. Posicionar os dutos mais pr?Ximos ao condutor permite que a admiss?O seja totalmente aproveitada.

Nova Suspens?O

A nova suspens?O traseira posiciona a unidade de amortecimento e liga??O por cima da balan?A. Isto deixa a suspens?O longe o bastante do escapamento, fazendo com que a opera??O n?O seja afetada pelo calor. O novo projeto contribui para a centraliza??O da massa. Vis?Vel de fora, a liga??O traseira horizontal contribui para a apar?Ncia arrojada da Z1000. A suspens?O traseira elimina o tanque de reservat?Rio traseiro.

Freios com ou sem ABS

Na roda dianteira, os discos ventilados de 300 mm da Z1000 s?O gripados por pin?As radiais de quatro pist?Es. Um cilindro m?Ster com bomba radial do freio dianteiro tamb?M contribui para um controle e resposta espl?Ndida, oferecidos pelas novas pin?As. O freio traseiro apresenta um disco de 250 mm com ?Nico pist?O, com uma pin?A radial. A opcional ABS oferece ainda mais seguran?A.

Escapamento estilo quad

Escapamentos estilo quad mant?M-se com um elemento de design chave vindo dos modelos anteriores. O desenho mais curto do escapamento (cada um 2/3 do extent do modelo 09MY) permite que a silhueta da roda seja vista.

Estilo Agressivo

A nova Z1000 possui estilo agressivo. Do desenho da bolha frontal com declive acentuado, conseguido gra?As ao novo farol de feixes alinhados ? Se??O traseira minimalista, a nova Z1000 apresenta uma imagem muito condensada, com a sua massa adiantada. Este desenho din?Mico ? Refor?Ado pelas tampas das bengalas frontais e amplas aletas evidenciando a admiss?O do novo sistema Cool Air.

Novo painel de instrumentos LDC

Um painel de instrumentos totalmente virtual apresenta lentes laranjas que chamam a aten??O. O ?Ngulo do painel de instrumentos pode ser ajustado de acordo com a opt for?Ncia do piloto. Pilotos podem escolher tr?S posi??Es com o ?Ngulo facilmente mudado sem ferramentas por meio de um bot?O de ajuste no lado esquerdo. As fun??Es incluem veloc?Metro digital, conta-giros em barras, od?Metro, dois od?Metros parciais, n?Vel de combust?Vel e rel?Gio.

Guid?O tipo ?Fat?

O guid?O foi montado a fim de contribuir para uma condu??O mais precisa, tem uma apar?Ncia robusta, contribuindo com a imagem de ?Bad-boy? Da apar?Ncia da Z1000.

Bengala dianteira ajust?Vel

Com a adi??O do ajuste de amortecimento por compress?O, as bengalas frontais invertidas s?O agora completamente ajust?Veis. Os ajustes oferecem tanto uma performance esportiva quanto conforto.

Novas rodas liga leve

Novas rodas de cinco raios de liga leve complementam o desenho arrojado da Z1000. Os raios s?O colocados pr?Ximos ? Borda da roda, aumentando a apar?Ncia de alta qualidade. Os cortes foram projetados propositalmente para apontar na dire??O oposta, um elemento de design tamb?M presente nas novas tampas do motor.

Monoposto

Melhore as linhas elegantes e agressivas de sua Z1000 com uma tampa na mesma cor da moto para o assento do garupa quando voc? Estiver em uma pilotagem solo. (Acess?Rio opcional)

Luz Traseira com LEDs

O desenho da lanterna com LED ? Remanescente da Z1000 original e apresenta l?Mpadas de LED vermelho e lente transparente.

Preço Público Sugerido: R$ 46.990,00 (sem ABS) e R$ 49.990,00.

Fonte: Imprensa Kawasaki

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment