TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ducati Streetfighter: Alma de superbike, atitude de guerreira

Com 155 cavalos de motor Ducati, esta guerreira está pronta para a ação
A Alma da Superbike Streetfighter combina atitude de guerreira com a sofististicação das motos naked para criar pura adrenalina. Com 155 cavalos de motor Ducati, esta guerreira está pronta para a ação.

A Streetfighter ? Equipada com tudo que faz de uma Superbike uma lenda: um impressionante motor L-Twin com torque brutal, tecnologia de chassis exaustivamente desenvolvida, um belo swingarm unmarried-side, freios Monobloc de parar o mundo e pura classe e sofistica??O.

Enquanto as formas do tanque e do assento n?O deixam d?Vida quanto ?S origens da Streetfighter, ? Sua posi??O de pilotagem ereta que realmente come?A a desenhar o perfil da bare definitiva. Novos controles minimalistas, design dos conjuntos ?Ticos e instrumenta??O que deixam a dianteira com um visible limpo e amea?Ador, enquanto silenciadores duplos no lado direito deixam a traseira alta. Nenhuma outra Ducati jamais atingiu tal grau de agressividade oferecendo ainda uma pilotagem confort?Vel, firme, controlada e apreci?Vel.

Motor:

O mundialmente famoso motor Testastretta Evoluzione 1098 n?O necessita de apresenta??O. Lan?Ado em 2007, ele surgiu para formar a base do motor que levou a Ducati aos t?Tulos mundiais das categorias Superstock e da Superbike, que deixaram a competi??O embasbacada. Agora seu volume massivo, curso curto e incr?Vel de torque fornecem pot?Ncia ? Mais extrema naked da Ducati e os resultados s?O igualmente impressionantes.

Borboletas do acelerador

O motor da Streetfighter ? Alimentado por borboletas do acelerador el?Pticas, que s?O equivalentes ao di?Metro de sixty three,9mm. Representando um aumento de 30% no fluxo de ar em rela??O a borboletas tradicionais, a forma el?Ptica contribui para um keep in mind?Vel aumento de pot?Ncia. O motor 1098 da Ducati foi o primeiro no segmento a introduzir esta tecnologia da MotoGP no uso urbano.

O massivo sistema de exaust?O 2-1-2 ? Feito com a?O de 1mm de espessura para diminui??O do peso e flui por canos de fifty eight a 63mm de di?Metro. O sistema utiliza duas sondas lambda para garantir um mapeameto de combust?Vel preciso, para a melhor performance e uma v?Lvula eletr?Nica na se??O intermedi?Ria para atingir largas faixas de pot?Ncia.

O visual estilo canh?O, verticalmente empilhado dos silenciadores em a?O escovado entregam ao famoso L-Twin da Ducati um som muito pr?Ximo do poder cru dos motores com tecnologia Desmo.

Capas em liga de magn?Sio

O cuidado com a redu??O de peso ? Ainda mais ressaltado por ambos os CAM COVERS e as capas externas da embreagem em liga de magn?Sio.

Curvas de pot?Ncia e torque

Produzindo incr?Veis eleven.7kgm de torque e one hundred fifty five cavalos, o impressionante propulsor 1098 da Streetfighter n?O teme nada na competi??O das motos naked esportivas. O motor Testastretta Evoluzione L-Twin oferece tanto a melhor rela??O pot?Ncia x peso quanto torque x peso da sua classe.

Refrigera??O de alta efici?Ncia

A unidade de for?A da Streetfighter ? Protegida por dois radiadores, cuidadosamente curvados no puro estilo bare para uma performance ?Tima e tamb?M para oferecer um visible impressionante. O radiador advanced ? Auxiliado pela montagem de ventiladores leves e de alto fluxo, enquanto o inferior ? Posicionado na frente da bandeja, que tamb?M hospeda um trocador de calor a ?Leo altamente eficiente.

Chassi:

O quadro Trellis utiliza 25.6? De ?Ngulo comparado aos 24.Five? Da Superbike para garantir que a dianteira da moto ofere?A mais equil?Brio.

Aro de liga leve com 10 raios

Com acabamento em cinza grafite, os aros de 10 raios em liga leve diminuem o peso geral da moto e mant?M o vital?Ssimo controle no peso inercial. Este peso ? Composto por todos os componentes input a suspens?O e o piso e consiste das rodas, pneus, discos de freio, pin?As, and so forth. Quando em rota??O a altas velocidades, s?O as rodas que armazenam a maior parte da energia cin?Tica e oferecem a maior face up to?Ncia ao se virar, acelerar ou freiar. A diminui??O de seu peso ? Assim uma s?Ria contribui??O tanto para a dirigibilidade quanto ? Overall performance da moto, e o resultado s?O as excelentes frenagens que fazem da Streetfighter a melhor.

Suspens?O traseira Showa

Uma suspens?O traseira Showa monoshock totalmente ajust?Vel opera atrav?S de um hyperlink progressivo e ? Totalmente simply?Vel nas configura??Es de pr?-carga da mola e amortecimento, tanto na compress?O quanto no retorno.

Garfos Showa

Os garfos Showa de 43mm totalmente ajust?Veis apresentam um acabamento dos sliders em cromo herbal e suportes radiais para as pin?As de freio, e permitem ajustes totais na pr?-carga da mola, bem como da compress?O e rebote do amortecedor.

Freios Brembo Monobloc

A Streetfighter utiliza a poderosa tecnologia de pin?As de competi??O Monobloc da Brembo. Usinada de uma pe?A ?Nica de alum?Nio, as pin?As alcan?Am maior rigidez e resist?Ncia a distor??Es durante frenagens extremas. O resultado n?O somente entrega um descomunal poder de frenagem, mas tamb?M uma sensibilidade maior e mais precisa no manete de freio. As pin?As duplas Monobloc possuem cada uma four pist?Es de 34mm que pin?Am enormes discos de 330mm para atingir sua espetacular performance. O peso dos discos foi mantido ao m?Nimo, utilizando-se estreitas superf?Cies de frenagem estilo competi??O.

Conjunto ?Tico

O visual agressivo do farol dianteiro ? A 'face' da Streetfighter e deixa pouca d?Vida quanto ao seu vehicle?Ter. Enquanto a unidade essential de ilumina??O com design para multi-reflex?O oferece poderosa ilumina??O para cortar a noite, suas duas agressivas tiras de LED nas setas conferem implac?Vel e inconfund?Vel identidade ? Moto.

Preocupando-se com a limpeza e o estilo de quest?Es de design, os indicadores direcionais permanecem discretos com lentes transparentes e l?Mpadas coloridas, enquanto as luzes traseiras se fundem ao paralama traseiro, fornecendo ?Tima ilumina??O enquanto mant?M a apar?Ncia elegante e limpa ? Traseira alta e agressiva.

Instrumenta??O compacta

A instrumenta??O da Streetfighter se funde ?S linhas agressivas de seu farol. Informa??Es adicionais ?S leituras padr?O s?O gerenciadas pelos controles do lado esquerdo dos manetes, permitindo que o piloto navegue e selecione dados de v?Rios menus.

O display apresenta rota??Es e velocidade, sendo esta representada na tela atrav?S de um gr?Fico de barras progressivo. Adicionalmente, os instrumentos exibem tempos de volta, o estado do DTC e o pace do n?Vel selecionado (se ativado na Streetfighter S), temperatura do ar, temperatura do elemento refrigerante, voltagem da bateria, dois od?Metros parciais e um od?Metro que ? Ativado automaticamente quando o sistema de combust?Vel entra na reserva.

Luzes de aviso se acendem para informar o estado do neutro, indicadores de setas, farol alto, limite de revolu??Es, baixa press?O de ?Leo, reserva de combust?Vel, interven??O do DTC (se ativado na Streetfighter S), e manuten??O programada.

O show de instrumentos ? Ainda utilizado como painel de controle para os sistemas DDA e DTC, bem como para listar os tempos de volta gravados utilizando-se o bot?O de lampejamento de farol como cron?Metro.

Cron?Metro

O display digital ? Programado com uma amusing??O de cron?Metro que, quando habilitada, pode ser acionada ao se utilizar o bot?O de lampejamento de farol, e cada pace de volta armazenado na mem?Ria. Ap?S a jornada ou a sess?O na pista, o pace de viagem ou das voltas na pista podem ser recuperados da mem?Ria e visualizados atrav?S dos bot?Es de instrumenta??O no manete esquerdo.

Assento single-seat

A tampa do assento do garupa perfeitamente incorporada ao projeto ? Mais um dos pequenos detalhes que contribuem com o excelente acabamento da Streetfighter.

Fonte: Ducati Brasil

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment