TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Celta atinge marca de 1,5 milhão de unidades

Celta teve uma reestilização desde que foi lançado: faróis ficaram maiores

Helder Lima

Produzido no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí, no Rio Grande do Sul, o Celta ultrapassou recentemente a marca de 1,5 milhão de unidades produzidas, número que o coloca entre os modelos mais vendidos na história da GM do Brasil.

Modelo subcompacto oferece 80 itens de personalização

Eficiência de desempenho e economia de combustível, além de robustez e baixo custo de manutenção, são alguns dos fatores que garantem vida longa ao subcompacto.

Interior do subcompacto da Chevrolet

Boa pegada ao dirigir e motorização com desempenho são duas características que destacam o carro. O motor 1.0 Flexpower VHCE é o mais potente da categoria dos subcompactos, desenvolvendo 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

Quando o assunto é economia, o Celta também é destaque. Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, quesito fundamental para os consumidores que querem um veículo econômico e com mais comodidade para o dia-a-dia.

Vendido em duas versões – LS, disponível com carroceria de duas e quatro portas; e LT, a mais completa da linha, com quatro portas –, o subcompacto oferece uma ampla gama de acessórios, com 80 itens para personalizar o modelo, entre componentes de segurança, aparência, conforto e conveniência, e sistema de som.

Alguns deles são: spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna, rack de teto, alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros e diversos equipamentos de som com vários recursos de entretenimento.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment