TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Troller mostra versatilidade com T4 Praia

O T4 Praia, lan?Ado pela Troller, marca do grupo Ford, mostra a aplica??O de ve?Culo para lazer. Equipado com acess?Rios originais, o T4 Praia faz parte da linha de personaliza??O do utilit?Rio e foi desenvolvido para uso no litoral.

Com bancos revestidos em neoprene e suporte para prancha de surf, traz  pintura especial em verde e amarelo, em homenagem à natureza e belezas naturais brasileiras. “O Troller Praia foi criado para mostrar as inúmeras possibilidades de personalização do veículo, que além de bonito conta com a reconhecida eficiência da motorização e tração 4x4”, explica Roberto Suda, analista de Produto e um dos desenvolvedores do modelo.

A ve?Culo da linha 2013 da Troller tem o novo motor three.2 TGV da MWM Internacional, com turbina de geometria vari?Vel e press?O de inje??O de combust?Vel mais alta para gerar pot?Ncia de 165 cv. Ele vem com peito de a?O para prote??O da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a seguran?A na travessia de trechos alagados, com at? 800 mm de profundidade.

Com tra??O 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em comp?Sito resistente a impactos e corros?O, o Troller T4 ? Um leg?Timo off-avenue pronto para enfrentar diferentes trilhas. Traz tamb?M rodas de alum?Nio, pneus todo-terreno 255/seventy five R15, santant?Nio, a long way?Is de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.Four hundred kg.

Dire??O hidr?Ulica, ar-condicionado, trio el?Trico, rel?Gio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota r?Gida remov?Vel s?O outros itens de s?Rie que aumentam o conforto. Para completar, o Troller T4 oferece uma ampla linha de acess?Rios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva at? Barra de teto e GPS.

Fonte: Imprensa Troller

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment