TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kawasaki Versys 650 2103 com ABS

Post a Comment

Dif?Cil de expressar em palavras, e quase imposs?Vel de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys ? Uma dessas m?Quinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.

Motor bicil?Ndrico de 649 cc com foco nas baixas e m?Dias rota??Es

Na prepara??O do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm?, a prioridade n?Mero um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de acelera??O que combinasse a sensa??O de pot?Ncia com uma caracter?Stica de r?Pido ganho de giros. Para aperfei?Oar o desempenho na condu??O di?Ria, um cuidado especial foi dedicado ? Maximiza??O do torque em baixas e m?Dias rota??Es. Ao acelerar, o piloto perceber? Que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto n?Vel de controle nas mudan?As repentinas de acelera??O, com uma vigorosa resposta em baixas rota??Es.

Rodas Esportivas de 17?

Rodas dianteira e traseira de 17? Contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combina??O perfeita entre maneabilidade e tra??O na roda dianteira.

ABS Opcional

Os tr?S discos de freio em formato de p?Tala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma seguran?A ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a op??O ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna traseira em LED

Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

Tanque de 19 litros

O tanque de combust?Vel de 19 litros oferece uma maior autonomia para longas viagens.

Novo Estilo Mais Afinado

O novo desenho vertical do duplo farol frontal d? A Versys um visible mais esguio e ? Condizente com sua pilotagem ?Gil. O uso de uma l?Mpada de ?Nico posicionamento contribui para a sua apar?Ncia esguia. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem din?Mica da Versys. Como um atleta, a imagem ? De flexibilidade e for?A.

Suspens?O de curso longo

A combina??O de uma suspens?O de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado ? Uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Al?M de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condi??Es de estrada e oferecer uma resposta que inspira confian?A para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equil?Brio de peso das partes frontal e traseira da moto - dando uma nova dimens?O de controle para ser explorada.

Posi??O de pilotagem erguida

Uma posi??O de pilotagem mais erguida, reta, com um guid?O largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um n?Mero de estilos de pilotagem.

Assento para Garupa confort?Vel

A posi??O do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posi??O herbal para se sentar. As al?As do garupa foram revisadas e s?O mais retas, sendo mais f?Ceis de se segurar e posicionadas mais atr?S para uma maior liberdade de movimento.

Bolha Ajust?Vel

A bolha ajust?Vel tem tr?S posi??Es diferentes (erguida, padr?O e avan?Ada), permitindo aos pilotos a adequar sua posi??O de acordo com suas pick?Ncias. (? Necess?Rio o uso de uma chave Allen de 4 mm para ajustar a bolha, que ? Montada com um parafuso). Uma bolha alta tamb?M ? Dispon?Vel como um acess?Rio Kawasaki genu?No.

Instrumentos

O painel de instrumentos tem uma ilumina??O de fundo em LED para aumentar a visibilidade ? Noite. As caracter?Sticas incluem um veloc?Metro virtual conta-giros estilo anal?Gico, medidor de combust?Vel virtual, od?Metro general, dois od?Metros parciais, and so on.

Fonte: Imprensa Kawasaki

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment