TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

New Fiesta ajuda a Ford a crescer entre os consumidores jovens americanos

Post a Comment

O New Fiesta foi o primeiro de uma nova onda de produtos globais da Ford que est?O ajudando a marca a virar a mesa sobre os ve?Culos importados nos Estados Unidos, aumentando a sua participa??O de mercado entre os consumidores jovens. Totalmente renovado no estilo, tecnologia e economia de combust?Vel ? Fatores chaves para os compradores jovens ?, o New Fiesta est? Conquistando espa?O dos concorrentes no mercado norte-americano.

Segundo a empresa de intelig?Ncia automotiva Polk, a Ford foi a marca que mais cresceu em participa??O de mercado entre os compradores de 18 a 34 anos nos Estados Unidos, com um avan?O de 80% entre 2009 e 2013.

?O New Fiesta iniciou o movimento que estamos vendo em nossas linhas de carros e crossovers, ajudando a marca a atrair consumidores jovens e a crescer nas regi?Es costeiras, onde os ve?Culos importados t?M dominado h? Muito tempo?, diz Amy Marentic, gerente de Marketing da Ford.

Os dados mostram que a participa??O da Ford no varejo cresceu three,1 pontos porcentuais com a ajuda desses consumidores ? De 9,4% para 12,five% durante o in keeping with?Odo ?, mais do que qualquer outra marca na Am?Rica. Al?M do New Fiesta, o Focus e o Fusion s?O outros modelos que est?O contribuindo para isso.

O New Fiesta tem introduzido equipamentos cada vez mais sofisticados na categoria, como telas configur?Veis, c?Mera de r?, bancos de couro e teto solar, n?O encontrados nos concorrentes. O sistema SYNC, por exemplo, ? Citado como uma raz?O de compra importante por 54% dos clientes. Ele tamb?M est? Inovando na economia de combust?Vel e conta com a vers?O Super Fuel Economy, o primeiro compacto a fazer mais de 17 km/l.

O segmento de carros compactos ? Chave para a gera??O de lealdade da marca. Cerca de um ter?O dos clientes do New Fiesta est?O comprando seu primeiro carro e 67% escolhem outro Ford na hora de troc?-lo. Os compradores jovens est?O buscando carros menores que se encaixam no estilo de vida moderno e tamb?M sejam econ?Micos sem tirar o prazer de dirigir.

?V?O longe os dias em que equipar um carro compacto significava adicionar vidros el?Tricos, travas e ar-condicionado?, diz Marentic. ?Os compradores da nova gera??O querem dispositivos de tecnologia que os mantenham conectados no volante e totalmente integrados com seus dispositivos m?Veis do dia a dia. Eles s?O antenados e podem levantar, quase que instantaneamente, as informa??Es para saber se o seu carro tem os mesmos equipamentos que os outros e um bom custo-benef?Cio.?

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment