TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford promove test-drive do novo cargo extrapesado na Fenasucro

Post a Comment

A Ford promove um test-force in?Dito com os novos caminh?Es extrapesados Cargo 2042 e Cargo 2842 na Fenasucro, feira internacional de tecnologia para o setor sucroenerg?Tico, em Sert?Ozinho, indoors de S?O Paulo. Os visitantes ser?O os primeiros a dirigir os dois novos modelos e poder?O testar tamb?M o Cargo 2429, em uma ?Rea exclusiva de 3.000 metros quadrados. Os modelos Cargo 816 e Transit Chassi tamb?M est?O expostos na feira, que vai de 27 a 30 agosto.

Al?M da pista de take a look at-pressure, a Ford conta com uma ?Rea de 440 metros quadrados para receber os visitantes, com o apoio de sua carreta-estande, no evento que ? Considerado o maior do mundo em tecnologia para usinas e profissionais da agroind?Stria da cana-de-a??Automobile. ? A primeira vez que a marca oferece test-power dentro da Fenasucro, para mostrar a for?A e tecnologia dos produtos.

Cargo Extrapesado

Maior lan?Amento do mercado de caminh?Es, os dois novos modelos extrapesados da linha Cargo trazem uma s?Rie de avan?Os na tecnologia, seguran?A, economia e robustez para o segmento de transporte rodovi?Rio de longa dist?Ncia.

O Cargo 2042 tem tração 4x2 e peso bruto total combinado de 49 toneladas. O Cargo 2842, com tração 6x2, tem peso bruto total combinado de 56 toneladas. Ambos vêm com motor FPT de 10.3 litros com potência de 420 cv e torque de  1.900 Nm, forte e econômico. A transmissão automatizada de 12 marchas, de funcionamento simples e suave, conta com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra.

Outro diferencial ? O conforto oferecido para o motorista. Sua cabine leito com suspens?O conta com uma das maiores camas do mercado, banco extraconforto, coluna de dire??O ajust?Vel, ar-condicionado, vidros e travas el?Tricos. V?M tamb?M com controle autom?Tico de tra??O, freios ABS com EBD e dois tanques de combust?Vel com capacidade total de 650 litros. O controle eletr?Nico de estabilidade ? Dispon?Vel como opcional no Cargo 2842.

Os dois modelos contam com a help?Ncia p?S-venda da Rede Ford Caminh?Es, formada por 140 distribuidores exclusivos no Brasil, e com o melhor custo-benef?Cio da categoria. O Cargo 2042 tem pre?O de R$260.900 e o Cargo 2842 de R$294.900.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment