TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Rinspeed microMAX: O futuro do transporte coletivo...

Post a Comment

Apresentado oficialmente no Sal?O de Genebra, o modelo el?Trico ? Projetado para transporte urbano, tem espa?O para quatro lugares, incluindo o do condutor. Projetado para movimenta??Es r?Pidas, o ve?Culo possui quatro bancos, onde os passageiros s?O acomodados em "banquetas" como se estivessem em p?. Possui cintos de seguran?A de tr?S pontos.

Segundo a Rinspeed, a id?Ia do microMAX ? Que cada usu?Rio poderia solicitar uma unidade atrav?S de seu Smartphone, indicando sua localiza??O e destino. A unidade mais pr?Xima chegaria at? O local, conduzindo para o endere?O indicado.

Com 3.7 mt de comprimento e 2.2 mt de altura, o microMAX possui v?Rios os elementos de conforto, como ar-condicionado, m?Quina de caf? E v?Rias op??Es de conectividade para dispositivos m?Veis. Seu design permite v?Rias configura??Es internas.

As janelas s?O fabricadas em Plexiglas e o suporte NFC ? Fornecido pela Harman. Est?O ainda presentes um painel de instrumentos da VDO e um ecr? Touch de 19? Com interface multi-dimensional.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment