![]() |
Foto: André Lemes |
![]() |
Paulo Soláriz, designer, artista plástico e |
empresário de eventos culturais.
Foto: Silvia Linhares Na 1ª Etapa realizada em 24 de Fevereiro, as disputas acirradas abriram a temporada em grande estilo. A disputa entre Eduardo Castilho da equipe Coelho e Thiago Oliveira da AGB rendeu um espetáculo na pista e demonstração de controle e destreza de suas máquinas pela categoria NOVATOS. Entre os pilotos da LIGHT, a família Martins com o carro nº 82 da LF Preparações foi o grande destaque, ganhando as duas baterias e a liderança da categoria. Luiz Cirino, campeão da Light em 2012 confirmou o favoritismo e superou logo na 1ª Etapa os concorrentes da SUPER, tornando-se líder na nova categoria.
Paulo é idealizador e curador da Velocult, Semana Cultural da Velocidade, exposição que chegou a 4ª edição neste ano como uma homenagem a ‘Mil Milhas Brasileiras’, prova mais importante e glamourosa do automobilismo brasileiro. Designer responsável pelos troféus da F1 e Formula Indy no Brasil, é também um grande amante da velocidade e responsável por manter acessa a história do automobilismo nacional.
Agora, a Segunda Etapa, que recebe o nome de Paulo Soláriz, promete muitas disputas desde a classificação até as provas, sem favoritismo de ninguém.
O público participante irá concorrer a sorteios para a “Volta Rápida” e sentir toda a emoção de correr no Autódromo de Interlagos acompanhado de um piloto profissional e dentro do carro da categoria Marcas e Pilotos.
A Copa Pneus Marshal de Marcas e Pilotos SP, é regulamentada e fiscalizada pela FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo, filiada a CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo.
Pneus Marshal e Cantu Pneus são os patrocinadores oficiais, dando nome à Copa.
Serviço: GP Paulo Soláriz – 2ª Etapa da Copa Pneus Marshal de Marcas e Pilotos
Local: Autódromo José Carlos Pace, Interlagos (SP).
Av. Senador Teotônio Vilela, 261 Interlagos - São Paulo - SP
Entrada Gratuita pelo portão 7 com acesso a arquibancada coberta.
Estacionamento R$ 15,00 ou 10,00 para motoristas que apresentarem a carteira de estudante.
Fonte: Ralcoh Comunicação
Post a Comment
Post a Comment