TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Marcas comemoram alta de vendas em janeiro

Post a Comment

O VW Gol mantém a liderança de vendas entre os modelos do mercado brasileiro há 26 anos
Helder Lima

As montadoras est?O comemorando a expans?O das vendas em janeiro, o que sinaliza a perspectiva de um bom ano para a ind?Stria automobil?Stica. A Volkswagen registrou o melhor janeiro de sua hist?Ria, com um crescimento superior ao da ind?Stria em geral.

Enquanto o mercado brasileiro cresceu 17,6% nas vendas em rela??O a janeiro de 2012, a Volkswagen elevou as vendas em 19,3%, totalizando 60.893 unidades, em rela??O ao mesmo in line with?Odo de 2012.

Já a Kia Motors contabilizou o desempenho de suas vendas no mundo – exportações, vendas domésticas e vendas de plantas fora da Coreia do Sul – de carros de passageiros, veículos de lazer (RVs) e veículos comerciais em janeiro, atingindo um total de 211.088 unidades. Esse número significa crescimento de 13,9% sobre janeiro de 2012.

Em janeiro, a Audi, por sua vez, entregou cerca de 111.750 ve?Culos, um aumento de sixteen,3%, em todas as regi?Es do mundo. O ?Xito nas vendas dos modelos A4 e Q5, ambos de m?Dio porte, contribu?Ram para esse avan?O. Os n?Meros de janeiro superaram os de dezembro de 2012, sendo que, na China, houve um aumento de 38,five%, nos EUA de 7,five% e na Europa de eight,6%. Outro destaque ? Que a Audi Brasil teve o melhor janeiro da hist?Ria, com um avan?O de 25% nas vendas com importados.

?A situa??O econ?Mica dos pa?Ses europeus ainda ? Desafiadora, mas ainda assim, conseguimos iniciar o ano com sucesso em todas as regi?Es do mundo?, ressalta Luca de Meo, vice-presidente mundial de advertising e vendas da Audi AG. ?Os nossos modelos SUV est?O em alta e, juntamente com o novo A3, iremos manter o padr?O de crescimento para este ano?, completa.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment