TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Lamborghini Egoista, um superesportivo criado exclusivamente para o piloto

Post a Comment

Egoista ? Um superesportivo inspirado na avia??O, o prot?Tipo, apenas para um passageiro, foi apresentado para comemorar o 50? Anivers?Rio da Lamborghini. O layout do carro esteve a shipment do Diretor de Design do Grupo Volkswagen, Walter da Silva.

Um carro que nunca chegar? ?S m?Os de ningu?M ? Exce??O da pr?Pria Lamborghini.

Conceito e tecnologia

A Lamborghini criou um ve?Culo muito radical e fora do comum com caracter?Sticas ?Nicas. O Egoista est? Equipado com um motor five.2 V10 de 600cv e foi criado levando ao limite as caracter?Sticas marcantes da marca italiana, de divers?O pura de condu??O, overall performance e design. O cockpit foi criado como uma esp?Cie de fato feito por medida para o condutor. O interior teve inspira??O dos helic?Pteros Apache onde o cockpit ? Ejet?Vel em caso de emerg?Ncia.

Design

Em termos de design o carro caracteriza-se por dois aspetos fundamentais: arquitetura e os materiais utilizados, sua estrutura é feita em fibra de carbono e alumínio. O carro tem uma estrutura muito marcante numa combinação de áreas vazias e sólidas. Nas laterais o carro é dominado pelo perfil estilizado de um touro a preparar-se para uma investida com os chifres para baixo. Esta é claramente uma homenagem à imagem de marca da Lamborghini do touro enraivecido (raging bull).

O interior do cockpit ? Extremamente racional, com a funcionalidade levada ao extremo. Existe um banco esportivo com um cinto de seguran?A com quatro pontos de fixa??O, cada um com uma fita de cor diferente, os airbags e o m?Nimo de instrumentos poss?Veis. O ponto de foco essential ? Um ecr? HUD, t?Percent dos ca?As. Para sair do carro o condutor tem de retirar o volante e coloc?-lo junto ao painel de instrumentos, depois tem de abrir a cobertura do cockpit com um comando eletr?Nico, levantar-se no banco, sentar-se num ponto preciso no lado esquerdo da carro?Aria, fazer girar as pernas 180? Para o outside e s? Ent?O se pode colocar os p?S em ?Terra firme?.

?O Ego?Sta ? Pura emo??O, um carro que ningu?M poder? Possuir, e que ser? Sempre um sonho para todos?, Lamborghini.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment