TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Descobridor dos sete mares: Fibrafort comemora sucesso da Focker 205

Post a Comment

Maior fabricante de lanchas em unidades comercializadas na Am?Rica Latina, a Fibrafort comemora a marca de mais de a thousand unidades produzidas do modelo Focker 205.

Esta ? A terceira vez que um modelo de lancha do estaleiro catarinense atinge esta marca, que corresponde a uma m?Dia de 16 unidades vendidas por m?S e uma embarca??O do modelo fabricada por dia. Antes disso os modelos Focker 190 com mais de 2000 unidades comercializadas e Focker 160 ? Mais de 1500 unidades -, tamb?M alcan?Aram volumes expressivos de vendas desde o seu lan?Amento.

O ponto convergente entre estes modelos s?O as medidas compactas ? Entre 16 e 20 p?S ? E o pre?O acess?Vel, que consolidam a bem-sucedida estrat?Gia da Fibrafort em investir na conquista dos consumidores que desejam adquirir a sua primeira embarca??O, o chamado ?Access degree?.

?Os clientes que se iniciam no mercado n?Utico adquirindo embarca??Es menores s?O muito importantes, pois normalmente tornam-se fi?Is ? Marca na hora de trocar a sua lancha por um modelo maior?, explica o fundador da Fibrafort, M?Rcio Ferreira,

que possui mais de 50 mil clientes cadastrados no Brasil e no outside.

A Focker 205 revelou-se um modelo estrat?Gico no blend de produtos da Fibrafort, que hoje re?Ne lanchas de sixteen a 32 p?S. Em termos econ?Micos e de praticidade ? Uma lancha perfect para ser o primeiro barco de quem ainda esta come?Ando a explorar o mundo n?Utico, j? Que oferece alta liquidez com um investimento inicial pequeno e pode ser utilizada em carreta rodovi?Ria, ser puxada por carro, com muita facilidade, o que permite a sua utiliza??O sem a contrata??O de uma marina.

Com design advanced aos similares de sua categoria, com proa aberta para receber at? 8 pessoas, chaise anat?Mica na proa, sol?Rio rebat?Vel na popa e amplo espa?O de circula??O, a Focker 205 conquistou o p?Blico do interior, que descobriu os prazeres da navega??O em ?Guas de rios, lagos e represas por todo o pa?S. Um perfil de consumidor que representou 70% das vendas da Fibrafort em 2012 e contribuiu decisivamente para o crescimento de 27% no faturamento de R$ 60 milh?Es em 2012.

Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 12 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.www.fibrafort.com.br

Fonte: Imprensa Fibrafort

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment