TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Audi experimenta carro com GNV na Alemanha

Post a Comment

A3 Sportback g-tron tem propulsor 1.4 TFSI, que produz pot?Ncia de one hundred ten cv e 20,39 kgfm de torque

Helder Lima

Uma das estrelas da Audi no Sal?O do Autom?Vel de Genebra (Su??A), que terminou no dia 17 de mar?O, foi o modelo A3 Sportback g-tron, que representa uma alternativa da montadora para a mobilidade sustent?Vel, projetando uma generally tend?Ncia que j? Surgiu no Brasil com o uso do GNV, o G?S Natural Veicular.

Para viabilizar o projeto do ve?Culo, a montadora tamb?M produzir? O GNV em suas instala??Es de Werltem, na Alemanha (Audi-e-gasoline).

No Audi A3 Sportback g-tron, o GNV ? Armazenado em dois tanques sob o assoalho do compartimento de bagagem.

O modelo ? Totalmente bicombust?Vel e os desempenhos s?O identification?Nticos nos modos GNV ou gasolina. A autonomia a g?S ? De cerca de four hundred km; j? A gasolina garante outros 900 km. Dois monitores no painel de instrumentos mostram o n?Vel de combust?Vel em cada um dos tanques.

O motor 1.4 TFSI tem pot?Ncia de 110 cv e 20,39 kgfm de torque. A velocidade m?Xima ? De a hundred ninety km/h e a acelera??O de zero a a hundred km/h ? Feita em eleven segundos.

O carro de cinco portas anda, em m?Dia, 28,5 km por quilo de GNV ? O combust?Vel que ? Gerado a partir de eco-eletricidade no projeto da Audi. As emiss?Es de CO2 s?O menos de 95 gramas por km no modo g?S. A previs?O ? Que os compradores do Audi A3 Sportback g-tron poder?O obter o e-gasoline em esta??Es de abastecimento, como ocorre com modelos el?Tricos. O modelo ser? Vendido na Europa a partir do segundo semestre.

Projeto une modo el?Trico ? Combust?O

A montadora dos quatro an?Is tamb?M apresentou no Sal?O de Genebra o novo Audi A3 Sportback e-tron, com funcionamento el?Trico e por combust?O. Com 204 cv de pot?Ncia, o ve?Culo tem desempenho esportivo garantido.

A vers?O h?Brida plug-in do Audi A3 acelera de zero a 100 km/h em 7,6 segundos e tem velocidade m?Xima de 222 km/h. De acordo com a norma ECE (europeia) para autom?Veis h?Bridos do tipo plug-in (abastecidos na tomada), o modelo de cinco portas consome, em m?Dia, apenas 1,five litro de combust?Vel por one hundred km, o que corresponde a emiss?Es de CO2 de 35 gramas por km.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment