TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford Mustang volta às telas no filme “Need For Speed” inspirado nos videogames

A Ford apresentou hoje, em Los Angeles, o Mustang especial criado para o filme “Need for Speed”, grande sucesso dos videogames que será levado para as telas do cinema em março de 2014. Durante a realização da E3 Expo na Califórnia, a Ford e a DreamWorks Studios anunciaram essa parceria exclusiva para a produção do filme, que terá ainda outros veículos da marca.

O Mustang criado pela Ford para o filme terá uma presença marcante na história. Ele exibe uma carroceria de design exclusivo, rodas especiais de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar maiores para alimentar o motor V8 supercharger, alojado sob seu capô clássico de dupla seção.

A parceria foi anunciada por Stacey Snider, sócio e co-presidente da DreamWorks Studios, e Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço Global da Ford. Criada em 2009, a empresa cinematográfica DreamWorks é liderada por Steven Spielberg e Stacey Snider em parceria com The Reliance Anil Dhirubhai Abani Group.

Símbolo de liberdade

“O Ford Mustang é um símbolo de liberdade e otimismo que permite às pessoas serem o que sempre sonharam. É um elemento perfeito para essa história”, diz Jim Farley. “É estimulante para a Ford ser parceira da DreamWorks e da Electronic Arts no momento em que elas levam a sua série épica de games para as telas. Isso nos permite ir além juntos, contando a sua grande história no cenário global.”

O filme marca o retorno das grandes produções da cultura automotiva dos anos 1960 e 70, explorando o mito americano da estrada aberta de maneira empolgante. A história retrata uma travessia quase impossível dos heróis pelo país, que começa como uma missão de vingança e acaba se tornando uma jornada de libertação.

“Need for Speed vai incorporar tudo o que os fãs dos filmes de corrida adoram - carros poderosos, corridas de rua perigosas e manobras alucinantes”, diz Scott Waugh. “É uma história recheada de adrenalina que vai manter os expectadores presos na poltrona.”

Do videogame para as telas

O filme é baseado na popular série Need for Speed, um dos videogames de corrida de maior sucesso do mundo, com mais de 140 milhões de unidades vendidas. O filme é estrelado por Aaron Paul (que atuou em “Breaking Bad”), Dominic Cooper (“Captain America”), Imogen Poots (“Fright Night”) e Michael Keaton (“Batman”) e tem a direção de Scott Waugh.

“Need for Speed é uma história com raízes na cultura americana e o Ford Mustang foi uma escolha óbvia quando selecionamos o carro para o filme”, diz Snider. “Com sua história de 50 anos no cinema, o Mustang é um parceiro perfeito para o ator Aaron Paul. Somos privilegiados em ter um parceiro como a Ford e o seu Mustang trabalhando conosco neste filme.”

A Ford também forneceu à produção um caminhão F-450, chamado no filme “The Beast”, além de outro Mustang projetado especialmente para transporte da câmera nas filmagens, que permite a captação de cenas das corridas de um modo novo e surpreendente.

O próximo game da série, “Need for Speed Rival”, será lançado em 19 de novembro próximo para as plataformas Xbox 360 da Microsoft, PlayStation3 e PC. Ainda este ano, ele estará disponível também para o sistema Xbox One da Microsoft e para o PlayStation 4.

Fonte: Imprensa Ford

SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky