TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Citroën anuncia novo C4 para o 2º semestre

Desenho moderno e inspirado em linhas fluidas compõe a personalidade do sedã médio para enfrentar a concorrência

Helder Lima

A Citroën divulgou esta semana imagens do novo sedã de sua linha, que substituirá o C4 Pallas no segundo semestre deste ano. O modelo é o C4 Lounge, que será produzido no Mercosul seguindo a linha atual do sedã na Europa.

C4 Lounge já circula na Europa, China e Rússia:

produtos globais são tendência no mercado de automóveis Segundo o site Carpress (carpress.uol.com.br), o modelo deverá ser destaque da marca no salão do automóvel de Buenos Aires, que se realizará de 20 a 30 de junho deste ano.

Modelo deverá ser sucessor do C4 Pallas,

que está no mercado desde 2007 Apesar das imagens, a montadora não divulgou detalhes técnicos do veículo, que é fabricado em Palomar, na Argentina. Mas o carro deverá ter em sua versão mais sofisticada o propulsor 1.6 THP a gasolina, que produz 165 cavalos e incorpora novas tecnologias. A expectativa do mercado é que tenha também uma versão mais barata, com motor 2.0 flex, que produz 151 cavalos.

A montadora descreve o desenho do novo carro, que já andou camuflado em estradas brasileiras, como “uma silhueta fluída e elegante, privilegiando a visibilidade e a acessibilidade; uma traseira moderna, sólida, autenticamente dinâmica, associada a um vidro convexo, prova da ousadia estilística e da vontade de ruptura”.

Além do mercado europeu, o modelo foi lançado na China em 2012 e na Rússia neste ano. O propulsor THP, que equipa o carro nesses mercados, foi desenvolvido em parceria com a montadora alemã BMW e apresenta tecnologia de injeção direta sequencial de alta pressão e sistema turbo de alto desempenho, chamado “twin scroll”.  Um dos destaques desse motor é o alto torque em baixa rotação: perto de 24 kgfm a apenas 1.400 rpm.

Esse motor trabalha com caixa de câmbio automática, com opção de troca sequencial, de seis velocidades. A versão menos sofisticada oferece opções de câmbio manual e automático.

SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky