TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Toyota é líder da Copa Petrobras de Marcas 2013, após etapa em Cascavel (PR)

Post a Comment

Atual campeã entre as marcas participantes, a Toyota manteve a liderança da temporada 2013 da Copa Petrobras com sua performance no último domingo (17), no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, no Paraná. A montadora aparece no primeiro lugar da classificação entre equipes e na vice-liderança entre marcas e entre pilotos.

O principal responsável por manter a Toyota na ponta da tabela entre os times foi o piloto Ricardo Zonta, da equipe Toyota RZ. Depois de terminar a primeira bateria do dia em 12º lugar, Zonta se recuperou na segunda corrida e conquistou a terceira colocação. Galid Osman, que também compete pela Toyota RZ, terminou a etapa de Cascavel em quinto e sexto lugar, respectivamente, também contribuindo para manter a ponta do ranking entre as equipes.

Já a Toyota Bassani, que também utiliza o bólido do Corolla XRS e conta com os pilotos Denis Navarro e Pedro Nunes, está em 5º lugar. Na primeira corrida, Navarro ficou em 18º. Na segunda, terminou em 8º. Com esses resultados, Denis ocupa o terceiro lugar entre pilotos. Seu companheiro, Pedro Nunes, 11º colocado na classificação entre pilotos, completou as duas baterias da etapa de Cascavel na 4ª e 13ª colocação, respectivamente.

A última etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece em Curitiba (PR), em 1 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Corolla XRS

A linha 2014 do Corolla XRS ficou ainda mais sofisticada ao receber a central de multifunções com tela de LCD touchscreen de 6,1 polegadas, que incorpora navegador (GPS), câmera de ré, sistema de áudio e bluetooth.

O Corolla XRS 2014 chegou ao mercado brasileiro no ano passado, com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no espaço exterior quando em seu habitáculo.

A Toyota e o Esporte

O automobilismo e o futebol são os esportes preferidos dos brasileiros. A Toyota reforça essa paixão com a participação, pelo segundo ano seguido, na Copa Petrobras de Marcas, além do patrocínio à Copa Bridgestone Libertadores e à Copa do Mundo de Clubes FIFA.

Fonte: Imprensa Toyota

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment