TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Strada 2014 cabine dupla ganha terceira porta

Post a Comment

Helder Lima

A picape Fiat Strada chegou ? Vers?O 2014 e a principal novidade ? A presen?A da uma terceira porta nas vers?Es de cabine dupla, posicionada do lado direito da carroceria, aumentando o acesso ao banco traseiro.

No conceito est?Tico do modelo, a picape ganhou uma linha de cintura mais alta e uma ca?Amba maior, que cresceu oito cent?Metros na altura, oferecendo mais extent para carga.

As novas lanternas traseiras, colocadas em uma posi??O mais elevada e invadindo a lateral, passam modernidade ao modelo, al?M de contribuir com impress?O de quantity da nova picape Strada.

A vers?O Working tamb?M recebeu um novo parachoque dianteiro, mais condizente com a proposta de robustez e praticidade. Alguns detalhes externos e internos tamb?M s?O novos: abertura el?Trica da tampa do combust?Vel; porta escada; novo vidro traseiro; e novo volante para Trekking e Adventure.

A gama da Strada 2014 ? Composta por seis vers?Es: tr?S Working (com cabines curta, estendida e dupla) com motoriza??O 1.4 Flex; uma Trekking (com cabine dupla) com propulsor E-torQ 1.6 16V Flex; e duas Adventure (com cabines estendida e dupla) e motor E-torQ 1.Eight 16V Flex.

A Strada com cabine dupla n?O tem coluna imperative do lado direito, o que permitiu um ganho de espa?O para o acesso ao banco traseiro. Anteriormente, o espa?O dispon?Vel para entrada de passageiros em seu interior era de meio metro quadrado.

Gama de motores da linha vai de eighty five a 130 cv

As três motorizações da picape Strada estão divididas de acordo com a versão de acabamento. A Working vem equipada com o motor Fire 1.4 Flex, com potência de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol) e torque de 12,4 kgfm (gasolina) e 12,5 kgfm (etanol).

Os modelos Trekking disp?Em da tecnologia E-torQ, que proporciona alto desempenho com baixo consumo de combust?Vel. Com baixos ru?Dos e n?Veis de vibra??Es o modelo E-torQ 1.6 16V Flex desenvolve pot?Ncia de one hundred fifteen cv (gasolina) e 117 cv (etanol) e torque de 16,2 kgfm (gasolina) e sixteen,8 kgfm (etanol).

Para a Adventure est? Reservada a motoriza??O mais potente: a E-torQ 1.8 16V com pot?Ncia de one hundred thirty cv (gasolina) e 132 cv (etanol) e torque de 18,four kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol).

Ca?Amba

Com a altura maior da caçamba, a picape ganhou um incremento de quase 18% na capacidade volumétrica de carga. A versão com cabine curta, a que obteve maiores benefícios no que diz respeito ao volume a ser transportado, pode agora levar cerca de 120 litros a mais de carga. A cabine estendida ganhou mais 110 litros de capacidade e a cabine dupla foi beneficiada com mais 100 litros no volume total.

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment