TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Personalização Dub Style invadirá a AutoEsporte ExpoShow

Post a Comment

O "Dub Style" é um dos poucos estilos de personalização que pode ser aplicado a qualquer tipo de veículo. Suas principais características são as rodas grandes, geralmente acima do aro de 20 polegadas, suspensões a ar, lanternas especiais, peças cromadas, interior modificado e, claro, o som potente. Durante a inédita feira AutoEsporte ExpoShow a101% Eventos Esportivosorganizará uma divertida competição com o objetivo de avaliar os melhores veículos personalizados neste estilo.

Ganhando cada vez mais adeptos, o Dub Style foi criado nos Estados Unidos e é muito apreciado pelos rappers americanos. “O cantor50 Cent gastou aproximadamente U$$600.000,00 personalizando seuHummer H2 no estilo Dub”, comenta Daniel Boner, diretor da101% Eventos Esportivo.“O intuito é transformar o seu veículo parecido com o seu estilo de vida”, diz.

Com os carros e peças personalizadas e modificadas adquirindo cada vez mais espaço no gosto do público, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesmo organizador do Salão Internacional do Automóvel, criou oAutoEsporte ExpoShow. O evento inédito, que aconteceráentre os dias 21 e 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, estará repleto de inovações tecnológicas e apresentará os melhores produtos do mercado para dar uma cara única aos veículos.

Para participar da competição Dub Style basta enviar as fotos do seu carro por inbox na páginawww.facebook.com/101eventos ou pelo e-mail101eventos@101eventos.com.br. Todos os competidores receberão troféus como premiação pela participação no evento.

AutoEsporte ExpoShow

O evento é parceria da Reed Exhibitions Alcantara Machado com a Rede Globo de Comunicação. Um espaço dedicado aos profissionais do setor e consumidores apaixonados por veículos automotores, que buscam os acessórios mais modernos do mercado para modificarem, atualizarem e personalizarem seus veículos. O AutoEsporte ExpoShow apresenta um universo fascinante, que inclui a exposição de carros clássicos, personalizados, Hot Rods, Muscle Cars e Dragsters. Com 30 mil metros quadrados, o evento esperar reunir 100 expositores e um público de 50.000 visitantes.

Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos acessewww.autoesporteexposhow.com.br/.

101% Eventos Esportivos

A 101% Eventos Esportivos é uma empresa que atua na organização técnica de eventos relacionados a personalização de automóveis, tendo como foco principal o som automotivo. Com nossas entidades conseguimos atingir públicos alvo diferentes, que apreciam o som automotivo e também a personalização de maneiras totalmente distintas. Através de nossa atuação em eventos de todos os portes, agregamos serviços a nossa atividade principal com a divulgação de marcas e com a realização de pesquisas estatísticas relacionadas ao mercado automotivo.

Maiores informações sobre a competição podem ser obtidas pelo sitewww.101eventos.com.br oufacebook.com/101eventos

Fonte: Máquina Public Relations

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment