TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford Transit “Hot Wheels” no Sema 2013

Transit “Hot Wheels” parece de brinquedo, mas é real
F-150 Sema
A Ford reservou uma surpresa para a abertura do Sema 2013, a maior feira de carros tunados e acessórios do mundo, realizada hoje em Las Vegas: o conceito Transit Connect “Hot Wheels”. O modelo, criado pelos designers da conhecida marca de miniaturas, completa a coleção “Vandemonium” formada por dez Transits customizadas.

A Ford está presente este ano com nada menos de 57 veículos customizados no salão. Além disso, o Ford Mustang e a Série F foram eleitos oficialmente “o melhor carro e melhor picape” do Sema 2013, prêmio que reconhece os veículos mais populares da exposição.

Mustang Sema

Transit “Hot Wheels”

A Transit “Hot Wheels” exibe uma carroceria ampliada em 4 polegadas na frente e 6 polegadas na traseira. O furgão, equipado com motor 2.5 Ti-VCT de quatro cilindros, tem saída dupla de escapamento, frente com para-choques inspirados no Focus RS, rodas de 18 polegadas na frente e de 20 polegadas na traseira. As portas, em vez de deslizantes, são do tipo gaivota com abertura para cima.

F-100 1956 Snakebit
O interior também foi customizado com sobrepiso e um conjunto de gavetas para ferramentas, TV de 55 polegadas, dois tablets de 18 polegadas instalados nas portas traseiras e bancos Recaro do Focus ST. Na traseira, a Transit Connect “Hot Wheels” puxa um “Rip Rod” com motor EcoBoost 1.0, projetado e construído pela Hot Wheels em 2012, em um reboque customizado.

Os fãs poderão adquirir sua Transit Connect “Hot Wheel” em miniatura escala 1:64, que será lançada no mercado em 2014.

F-100 1956 Snakebit

Outra atração da Ford é a picape F-100 1956 Snakebit, personalizada com elementos inspirados nos Mustangs Shelby. O veículo foi apresentado hoje pelo baixista do grupo Kiss, Gene Simmons, e sua esposa Shannon Tweed, como parte de uma ação beneficente. Ele será leiloado para ajudar na construção de um hospital infantil em Saskatoon, no Canadá, cidade natal de Shannon Tweed.

O comprador vai levar para casa uma picape de respeito. Sob o capô, ela traz um motor V8 5.4 da Ford Racing com câmbio manual de seis velocidades, que despeja mais de 550 cv nas rodas traseiras de 20 polegadas. A distância entre-eixos foi ampliada em 5 polegadas e a caçamba alargada, com piso imitando madeira e cobertura customizada. Os faróis e lanternas também são especiais.

Fonte: Imprensa Ford

SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky