TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Porsche Exclusive oferece a “Porsche 911 S Martini Racing Edition”

A Porsche Exclusive está lançando a edição “Martini Racing” do 911 Carrera S para coincidir com a 24 horas de Le Mans deste ano. Um 911 de edição limitada, com decoração que reflete o estilo dos carros de corrida da Porsche dos anos 1970, foi concebido para marcar o retorno da Porsche ao automobilismo de endurance. O 911 Carrera S homenageia os sucessos dos legendários carros de corrida da Porsche em Le Mans, como o 917 e o 935 “Moby Dick”. A edição especial está limitada a 80 unidades e será vendida exclusivamente em mercados selecionados da Europa, na China, Japão e América Latina. A Porsche Tequipment estará vendendo o conjunto de adesivos Martini exclusivo para modelos selecionados do 911 no mercado pós-venda.

A edição “Martini Racing Edition” do 911 Carrera S está disponível em cores de carroceria monocromática em branco e preto. A tampa do porta-malas, a seção do teto, a asa traseira e as laterais do veículo serão realçadas pelo conjunto decorativo “Martini Racing Design”, com o padrão de cores azul e vermelho, característico da marca Martini. O avental dianteiro especial do Aerokit Cup tem uma aba do spoiler otimizada, que oferece ao veículo uma aparência ainda mais distintiva. A contrapartida aerodinâmica é o spoiler traseiro fixo do Aerokit Cup, que arremata o visual esportivo do carro.

Ao entrar no carro, os painéis das soleiras de aço inoxidável com o emblema “911 Carrera S – Martini Racing Edition” iluminado em vermelho já indicam que este é um carro de edição limitada exclusiva. O pacote da parte interna inclui partes realçadas no painel de instrumentos na cor do carro, com o emblema “Martini Racing Edition”. O Porsche Martini também vem de fábrica com volante com desenho esportivo e pacote Sport Chrono. O abrangente equipamento de fábrica é complementado por características como o sistema de gestão de comunicações Porsche (Porsche Communication Management, PCM) com módulo de navegação, sistema de som Bose, conta-giros com indicador na cor preta e bancos esportivos elétricos em couro preto.

O coração que bate no Porsche Martini é um motor de 3,8 litros com seis cilindros opostos com 400 cv de potência. Este 911 se equipara ao nível de desempenho dinâmico do 911 Carrera S tradicional: o carro acelera de zero a 100 km/h em 4,1 segundos (unidades com caixa de câmbio PDK e botão Sport Plus ativado). Por outro lado, seu consumo de combustível é de 11,5 km/l (emissões de CO2: 202 g/km).

O Porsche 911 Carrera S “Martini Racing Edition” será lançado na América Latina a partir de outubro de 2014.

O 911 com equipamento tradicional de corridas para o retorno da Porsche a Le Mans

Fonte: Imprensa Porsche

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky