TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo Logan eleito o melhor sedã do ano pela AutoPress

Post a Comment

O Novo Logan conquistou, ontem (11), o prêmio de “O Melhor do Ano” na categoria sedã, em evento promovido pela AutoPress. Recentemente laçando pela Renault, o modelo, mesmo enfrentando fortes concorrentes, obteve a preferência jurados – ao todo 35 editores de jornais e portais de todo o Brasil que publicam conteúdos produzidos pela AutoPress. Em sua sexta edição, o prêmio O Melhor do Ano é um reconhecimento aos méritos dos modelos que se destacaram no mercado.

O design do Novo Logan foi um dos pontos positivos destacados pelos jurados. Segundo a avaliação, as mudanças no desenho, utilizando a mesma plataforma e estrutura da carroceria anterior, “merecem elogios”. O Novo Logan é reconhecido por características como amplo espaço interno, robustez mecânica, baixo custo de manutenção e preço acessível. Além, disso, esta nova geração do modelo chega com a nova identidade visual mundial da marca, sofisticação, inovação acessível e mais conforto.

Os jurados destacaram ainda que o Logan manteve a boa relação custo/benefício que o consagrou junto ao consumidor, e que as revisões com preço fixo, a garantia de três anos e a ampliação da rede, também foram os itens analisados.

Fonte: Imprensa Renault

Related Posts

There is no other posts in this category.

Post a Comment