TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan Leaf atinge 100 mil unidades vendidas

Post a Comment

O Nissan LEAF, primeiro modelo a hundred% el?Trico a ser produzido e comercializado em massa, atingiu uma marca hist?Rica. Um dentista brit?Nico foi o one hundred.000? Cliente a comprar o modelo, que se tornou mais el?Trico mais vendido do mundo, com forty five% de participa??O de mercado. Vendido em 35 pa?Ses e em quatro continentes, o modelo superou ainda as vendas de ve?Culos movidos a gasolina na Noruega, em outubro de 2013.

O a hundred.000? Cliente a comprar um Nissan LEAF foi o dentista Brett Garner, que mora em Fareham, no Reino Unido. Segundo ele, a escolha se deu principalmente pelas condi??Es de financiamento e pelo custo de propriedade. ?Os valores de manuten??O, seguro e do carregamento das baterias tamb?M convenceram minha esposa, que havia conhecido o LEAF de um amigo, e ficou impressionada com o baixo custo de uso?, explica. Pai de tr?S filhos, Garner ressalta que o carro ? Conveniente e confort?Vel para a fam?Lia, sendo best para deslocamentos di?Rios.

Um dos primeiros a adquirir um Nissan LEAF, o sacerdote budista Wasei Hirai se diz feliz com a marca: ?A beleza natural e a hist?Ria s?O muito importantes para mim, mas muitas vezes preciso de carro por necessidade. Dentro da minha filosofia de vida, escolhi um modelo sem emiss?Es, sons e vibra??Es. Esse tipo inovador de condu??O me atraiu?, explica.

A Nissan desenvolveu o LEAF dentro de sua vis?O corporativa de emiss?O zero, demonstrando aos consumidores de todo o mundo que existe uma nova forma de mobilidade, que ? Segura, divertida e amiga do ambiente.

As pesquisas da aplica??O da tecnologia da bateria de ion-l?Tio como existe hoje no LEAF come?Aram em 1992. O Nissan LEAF oferece acelera??O forte, opera??O silenciosa, efici?Ncia energ?Tica e baixo custo de manuten??O.

A companhia continua a inovar em ve?Culos el?Tricos e est? Determinada a manter sua posi??O de lideran?A de mercado. Para isso, trabalha com governos e empresas na expans?O da infra-estrutura para esta??Es de carregamento que incentivar?O ainda mais a aceita??O dos carros el?Tricos. No Brasil, esse modelo de divulga??O ? Aplicado em parcerias com as Prefeituras de S?O Paulo e Rio de Janeiro, nas quais 25 unidades de LEAF (15 no Rio e 10 em SP) s?O usados como t?Xi, e com a Pol?Cia Militar do Rio, que utiliza duas unidades no Batalh?O de Turismo, no patrulhamento da orla da capital fluminense.

Com a hundred mil LEAF rodando pelo mundo, a Nissan acredita que tem uma experi?Ncia inestim?Vel para promover e melhorar os ve?Culos el?Tricos. Depois de liderar a generation da eletrifica??O em ve?Culos de passageiros com o LEAF, a Nissan se prepara para entrar na ?Rea comercial com o lan?Amento, ainda este ano, da van e-NV200, que estar? ? Venda na Europa e no Jap?O. Em junho, a Nissan participar? Das 24 Horas de Le Mans com o Zeod RC para tentar estabelecer o recorde de velocidade para um ve?Culo totalmente el?Trico no circuito.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment