TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan apresentará novo sedã esportivo conceito no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, nos EUA

Post a Comment

Modelo é exemplo da identidade do design das próximas gerações da marca
A Nissan continua investindo na apresentação de veículos conceituais com a introdução do seu deslumbrante Sport Sedan Concept na edição deste ano do Salão Internacional do Automóvel de Detroit, nos EUA. O Sport Sedan Concept será apresentado na América do Norte juntamente aos conceituais Nissan IDx Freeflow e IDx Nismo, alguns dos modelos de maior popularidade no último Salão do Automóvel de Tóquio.

O conceito Sport Sedan prevê uma nova linha de design que amplifica a lendária pegada da Nissan de aplicar princípios de carros esportivos em sedãs. Os designs inovadores dos modelos IDx Freeflow e IDx Nismo oferecem diferentes olhares para uma nova geração de veículos compactos –um focado em um estilo de vida casual e outro ultraesportivo que parece vindo diretamente de um jogo de videogame.

O trio de conceitos será revelado em uma coletiva de imprensa no dia 13 de janeiro, segunda-feira, às 15h50 da tarde, exibido publicamente no Detroit’s Cobo Hall, local onde tradicionalmente acontece o Salão Internacional do Automóvel de Detroit.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment