TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Grand Cherokee chega com novo design

Post a Comment

Utilit?Rio traz a frente renovada: far?Is est?O mais afilados e modernos

Helder Lima

A opera??O da Chrysler no Brasil anunciou que vai vender no Pa?S a quarta gera??O do Jeep Grand Cherokee, que ? Fabricado em Detroit, nos Estados Unidos. A vers?O 2014 do utilit?Rio esportivo (SUV) est? Dispon?Vel nas 42 concession?Rias da marca nas vers?Es ?Laredo? E ?Limited?, cujos pre?Os sugeridos para o lan?Amento s?O de R$ 185,9 mil e R$ 214,nine mil, respectivamente.

O Grand Cherokee passou por uma ampla renova??O est?Tica e mec?Nica, onde se destacam o novo c?Mbio autom?Tico de oito marchas, o redesenho dos conjuntos ?Ticos dianteiro e traseiro e a moderniza??O do interior, com novos sistemas multim?Dia de entretenimento e informa??O (incluindo navega??O GPS) e volante com mais amusing??Es, como as aletas que possibilitam trocas sequenciais de marchas.

O Jeep Grand Cherokee 2014 entrega uma combina??O de tra??O 4x4 com relativa economia de combust?Vel e enorme autonomia, mec?Nica moderna e eficiente, lend?Ria capacidade off-avenue, acabamento refinado, comportamento din?Mico exemplar e recursos de seguran?A e tecnologia.

Para 2014, a nova transmiss?O de oito velocidades ? A maior novidade, levando o motor Pentastar 3.6 V6 a atingir mais de 12 km/l em rodovia e superar os 1.One hundred km de autonomia. A tradicional aptid?O fora de estrada da Jeep ? Garantida pela tra??O 4x4 full-time Quadra-Trac II e pelo sistema de gerenciamento de tra??O Selec-Terrain.

A frente reformulada, com novos far?Is de duplo xen?Nio, exibe estilo mais elegante que antes e as lanternas de LED foram inteiramente redesenhadas. O refinamento interno se mostra no revestimento de couro, no acabamento de madeira de poro aberto e nas novas combina??Es de cores.

Related Posts

Post a Comment