TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford apresenta novo conceito global de carro compacto

Post a Comment

A Ford vai revelar um novo carro-conceito international na pr?Xima semana. Uma das apresenta??Es ser? No Sal?O de Nova D?Li 2014, fundamental evento automotivo da ?Ndia, que abre para o p?Blico de 7 a 11 de fevereiro. A primeira imagem do produto, divulgada na forma de ?Teaser?, exibe um detalhe da grade dianteira e do farol.

Ford Figo
Criado com base na filosofia global de design da Ford, o conceito mostra a visão da marca de um futuro produto para o competitivo segmento de carros compactos nos mercados globais de grande volume.

O conceito revela a disposi??O da Ford de ter uma participa??O importante neste segmento no mundo. Na regi?O da ?Sia e Pac?Fico, por exemplo, os carros compactos devem responder por cerca de um ter?O das vendas da marca at? Meados da d?Cada.

Assim como no Brasil, o segmento de carros compactos ? O mais competitivo da ?Ndia. Ele superou o crescimento da ind?Stria na ?Ltima d?Cada e, em 2013, foi respons?Vel por 31% das vendas. A expectativa da Ford ? Que ele dobre de tamanho em cinco anos, passando de cerca de 1 milh?O de unidades em 2013 para 2 milh?Es em 2018.

Ford Figo

?Al?M de um espl?Ndido novo conceito international, estamos empolgados em apresentar nossa linha global de produtos e tecnologias para oferecer aos consumidores indianos produtos de alta qualidade, econ?Micos, seguros e com solu??Es inovadoras?, diz Joginder Singh, presidente da Ford ?Ndia.

Figo e EcoSport

O Ford Figo – como é chamado o Fiesta RoCam na Índia – também estará presente no Salão de Nova Déli, assim como o Novo EcoSport, outro modelo que tem contribuído para o crescimento da Ford naquele país. A Ford Índia programou ainda atrações no estande com ênfase nas novas tecnologias, como o sistema de conectividade SYNC, que tem o seu comando de voz aplicado em um videogame de corrida de carro. A economia de combustível dos novos motores Ford é outro foco da demonstração, onde um mecanismo tipo calculadora vai simular o custo total de propriedade de um veículo no longo prazo.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment