TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

CLS 63 AMG oferece 550 cv de potência

Post a Comment

Station tem design sofisticado e esportivo, com vincos nas laterais que proporcionam sensação dinâmica de escultura fluida
A Mercedes-Benz lançou no mercado brasileiro a station de alta performance CLS 63 AMG Shooting Brake 4matic. Desenvolvido a partir de um conceito de automóvel inovador, o cupê com quatro portas é uma alternativa para entusiastas por automóveis que valorizam o design. Além disso, combina alto desempenho com estilo e praticidade, mas seu preço não é nada modesto: US$ 251,9 mil.

O motor V8 AMG 5,5 litros biturbo é uma verdadeira vitrine de tecnologias inovadoras, a começar pela combinação da injeção direta de gasolina com combustão administrada por aspersão, injetores piezoelétricos (geram eletricidade por pressão mecânica), dupla turbina, intercoolers a ar e água, gerenciamento do gerador de eletricidade e função ECO start/stop, que desliga e liga o veiículo automaticamente quando o trânsito para.

Materialização de dinamismo e eficiência, o motor de oito cilindros oferece 557 cv e 72 quilos de torque. O resultado é desempenho no mais alto nível: aceleração de zero a 100 km/h em 3,8 segundos e velocidade máxima de 280 km/h (limitada eletronicamente).

Sistema de freios tem alto desempenho

Alumínio e couro dão o tom do acabamento interno:

bom gosto e recursos à disposição do motorista

Desaceleração perfeita, mesmo sob uma condução extremamente forte, é oferecida pelo sistema AMG de frenagem de alta performance, com discos ventilados e perfurados de 402 mm nas rodas dianteiras e 360 mm nas rodas traseiras. Tecnologia de materiais compostos ultrarresistentes testada nas pistas é utilizada no eixo dianteiro. O bom contato com a estrada, enquanto isso, acontece graças às rodas AMG de liga leve.

Transmissão traz sete marchas

O motor AMG de oito cilindros não é o único destaque do veículo: a transmissão esportiva AMG, com sete marchas, também exibe alto desempenho e eficiência. Equipada com quatro modos de transmissão individuais, assim como dupla-debreagem automática e função race start, ela se caracteriza pela rapidez nas trocas.

No modo “Eficiência Controlada” (C), ideal para o uso urbano, a função ECO start/stop fica ativada e desliga o motor de oito cilindros sempre que o veículo for parado.

Related Posts

Post a Comment