TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo esportivo da McLaren produz 650 cavalos

Modelo ser? Apresentado no sal?O do autom?Vel de Genebra, em mar?O; marca faz segredo sobre n?Meros de desempenho

Estilo ? Portas t?M abertura vertical,

permitindo acesso amplo ao interior Helder Lima

A McLaren apresentou nesta semana imagens pr?Vias de seu novo ve?Culo esportivo, o modelo cup? 650S, que ser? Apresentado no sal?O do autom?Vel de Genebra, em mar?O. Segundo a fabricante, o modelo ser? O mais r?Pido j? Constru?Do em sua hist?Ria, gra?As a um pontente motor V8 biturbo, que produz, como indica o nome, 650 cavalos. Al?M da vers?O cup?, o esportivo ter? Uma vers?O convers?Vel.

Segundo a MacLaren, o projeto do carro se beneficia dos 50 anos de tradi??O da marca com competi??Es. Mas a fabricante ainda n?O divulga os n?Meros de desempenho do cup?, que ser?O revelados em Genebra, destacando, no entanto, que o novo carro ? Mais r?Pido do que o modelo 12C, da mesma categoria de esportivos da marca, que acelera de 0 a a hundred km/h em 2,nine segundos e alcan?A pot?Ncia m?Xima de 625 cavalos, na vers?O apresentada em 2012.

O layout do novo cup? ? Inspirado pelo McLaren P1, que adotou uma nova linguagem de estilo para a marca. O parachoque da frente, abaixo dos far?Is em LED, ajuda a conferir ao modelo uma apar?Ncia limpa e ao mesmo pace aerodin?Mica.

Ao criar o projeto, os engenheiros tornaram o difusor dianteiro mais integrado, que contribui para conferir maior estabilidade na dianteira, melhorando a confian?A do ve?Culo em curvas. S?O destaque tamb?M no carro as grantes entradas laterais, que permitem refrigerar o conjunto propulsor.

Pot?Ncia m?Xima de 650 cavalos para melhorar o desempenho do antecessor

Related Posts

Post a Comment