TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan lança nova campanha com Hortência Marcari em que reforça patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™

A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, lança no próximo final de semana sua nova campanha publicitária com Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete e mentora do Time Nissan, uma equipe de 29 atletas olímpicos e paralímpicos de 14 modalidades esportivas. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha envolve filme para TV, spot, anúncios em jornal, mídia digital e uma ação promocional.

Além da presença de Hortência, as peças destacam a promoção Patrocínio Nissan que, de 14 a 30 de agosto, vai sortear três carros Nissan New March com 3 mil litros de combustível cada, o que corresponde a cerca de dois anos de tanque cheio.

No comercial dirigido por Heitor Dhalia (diretor de filmes como “À deriva” e “Serra Pelada”) e produzido pela Paranoid; Hortência aparece em uma quadra de basquete cercada por carros Nissan. Ela ressalta o patrocínio da fabricante aos Jogos Rio 2016TM e apresenta a promoção. Ao final, a ex-atleta arremessa uma bola de basquete de costas e faz uma cesta de três pontos, dando a entender que o telespectador, mesmo não sendo um atleta profissional, tem grandes chances de ganhar o prêmio.

“Esta é a primeira campanha promocional de uma série que vamos apresentar ao público brasileiro com enfoque no nosso patrocínio aos Jogos Rio 2016. Ou seja, nos próximos anos nossa comunicação com o consumidor traduzirá nosso apoio ao maior evento multiesportivo do mundo e o nosso compromisso com o Brasil.”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além do comercial de 30 segundos veiculado em TV aberta e fechada, haverá spot de 30 segundos gravado por Hortência. A mentora do Time Nissan estará presente em todas as peças eletrônicas, impressas e digitais, que seguirão a mesma identidade visual.

Promoção Patrocínio Nissan

Para concorrer, basta se cadastrar no site da promoção (www.promocaopatrocinionissan.com.br). Após completar o cadastro, um SMS com um código promocional é enviado para o celular do participante. Depois, basta ir a uma das 167 concessionárias Nissan de todo o país, fazer um test-drive e informar o código promocional que será inserido no sistema para conferência. O resultado sai na hora. “Com essa promoção, a Nissan reforça sua plataforma de comunicar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016TM”, explica Manir Fadel, Vice-Presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA – FILME

Agência: Lew'Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Varejo

Título:Hortência

Direção de Criação:Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação:Mariana Horta, Fábio Baraldi

Atendimento: Antonio Salgueiro, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino.

Planejamento: Renata D´Ávila, Sara Silva, Stephanie Peart, Felipe Toledo

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araújo, Bruna Dantas, Moises Rodrigues

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Produção do Filme: Paranoid BR

Pós Produção:CLAN VFX

Direção do Filme: Heitor Dhalia

Direção de Fotografia: Ted Abel Pedro

Atendimento: Raquel Magliari

Montagem: Beto Araujo

Finalização: Renata de Lutiis

Produtora de Áudio:Satelite Audio

Produtor / Maestro:Equipe Satelite

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment