TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Harley recebe sugestões para moto elétrica

Helder Lima

A Harley-Davidson revelou o Projeto LiveWire, a primeira motocicleta elétrica da marca. A partir da próxima semana, consumidores nos Estados Unidos poderão pilotar e dar suas impressões sobre o modelo para ajudar a ajustar o projeto.Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto LiveWire foi desenvolvido especificamente com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas.

"A Harley-Davidson se reinventou muitas vezes em sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória”, disse Matt Levatich, presidente e chefe de operações da marca.

Estimulado por essa tradição, o Projeto LiveWire Experience convida clientes a testarem o modelo, darem sua opinião e aprenderem mais sobre a história dessa motocicleta.

Mesmo os que ainda não pilotam terão a oportunidade de conhecer o Projeto LiveWire por meio do Jumpstart, uma ferramenta de demonstração que proporciona ao piloto uma experiência com a motocicleta, tenha ele pouca ou nenhuma experiência de pilotagem.

Nele, a motocicleta é fixada firmemente no Jumpstart e as rodas giram sobre a esteira do equipamento, uma oportunidade segura para aprender a operar seus controles.

Uma turnê pelos Estados Unidos visitará mais de 30 concessionárias Harley-Davidson neste ano, começando com uma viagem pela Rota 66. Em 2015, o Projeto LiveWire Experience continuará por terras norte-americanas, se expandindo também para o Canadá e Europa.

Aceleração é proporcionada por alto torque

A moto oferece uma experiência de pilotagem visceral, com uma potente aceleração e um som inconfundível. A aceleração se beneficia do alto torque do motor elétrico em qualquer rotação.

“O modelo é uma parte distinta da emoção”, afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de marketing da Harley. “O som único do Projeto LiveWire foi desenvolvido para se diferenciar das motocicletas de motor a combustão e de outras motos elétricas do mercado”.

Os planos de longo prazo de venda do Projeto LiveWire serão influenciados pelas impressões que os motociclistas darão com a turnê Projeto LiveWire Experience.

“Tudo o que fazemos é baseado em oferecer uma experiência única de pilotagem. Além disso, somos guiados por aquilo que nossos clientes nos dizem que é o mais importante para eles”, afirma Richer.

“Estamos motivados para aprender mais com os motociclistas por meio do Projeto LiveWire Experience, pois sabemos que a tecnologia de veículos elétricos vem evoluindo rapidamente e queremos entender completamente a definição de sucesso neste nicho de mercado”.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky