TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ducati anuncia modelo sombrio Diavel Dark

M?Quina ? Design robusto, pintura em preto fosco e motor com configura??O em ?L? S?O os diferenciais da Diavel Dark

Helder Lima

A italiana Ducati traz para o Brasil a motocicleta Diavel Dark, vers?O com pintura especial em preto fosco, que confere impon?Ncia ao modelo projetado para ser a ?Moto dos sonhos? Do consumidor que pode desembolsar R$ sixty two,9 mil.

Considerada uma das mais desejadas da montadora italiana, a Diavel Dark apresenta equipamentos e detalhes com acabamento na mesma cor ? Garfos deslizantes revestidos, dutos de ar do tanque, rodas, ponteira do escapamento, pedais de controle, barras, espelhos e corpo do farol ? Tornando o visual da motocicleta sombrio e exclusivo.

O modelo oferece ao motociclista 162 cv de pot?Ncia m?Xima e tr?S modos de pilotagem (recreation, visiting e urban). Tamb?M disponibiliza o pacote de seguran?A Safety Pack, que disp?E de freios ABS e controle de tra??O.

Outro diferencial que torna a Diavel Dark atrativa e ?Nica no segmento ? O painel digital colorido, com marcador de marcha e chave de reconhecimento por presen?A.

O modelo conta com c?Mbio de seis velocidades e chassi de treli?A de a?O tubular. A ?Cereja no bolo? Fica por conta do motor Testastretta 11?, de dois cilindros (em L e quatro v?Lvulas por cilindro), com comando de v?Lvulas desmodr?Mico, mais eficiente que o convencional com abertura por contato e molas, e refrigerado ? ?Gua.

Segundo Ricardo Susini, diretor-geral da marca no Brasil, a Diavel Dark ? Uma das mais desejadas motocicletas dos consumidores. ?Ela ? Perfeita para quem busca uma moto exclusiva e que ofere?A uma experi?Ncia ?Nica e diferenciada de pilotagem?, diz.

Marca tamb?M oferece duas varia??Es

Além da Diavel Dark, a Ducati dispõe ainda de mais duas opções do modelo: a Diavel Cromo e a Diavel Carbon.

A primeira ? Uma releitura das roupagens cl?Ssicas, com pain?Is de tanque cromados que se destacam em rela??O ao quadro feito em treli?A pintado em preto e parte de baixo da carca?A do farol dianteiro tamb?M com um toque cromado.

A moto tamb?M traz paralamas dianteiro com duas listras prateadas e as entradas de ar, uma de cada lado do tanque, com a palavra ?Cromo? Gravada a laser.

J? A Diavel Carbon mistura componentes est?Ticos e de desempenho a partir da fibra de carbono, carca?As de disco de freio em alum?Nio fresado, acess?Rios pretos e atraentes, e rodas Marchesini em alum?Nio forjado com acabamento torneado.

T?CNICA

Modelo: Diavel Dark

Motor: Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, desmodrômico, refrigerado a água

Cilindrada: 1198.4cc

Potência: 162 cv @ 9.500 rpm

Torque: 12,7 kgfm @ 8.000 rpm

Escapamento: Sistema 2-1-2 leve com conversor catalítico e duas sondas lambda. Dois silenciadores de alumínio

Câmbio: 6 velocidades

Chassi: Chassi de treliça de aço tubular

Roda Dianteira: 14 raios em liga leve 3,50 x 17

Dianteiro pneus: 120/70 ZR 17 Pirelli Diablo Rosso II

Roda Traseira: 14 raios em liga leve 8,00 x 17

Traseiro de pneus: 240/45 ZR17 Pirelli Diablo Rosso II

SECO Peso: 210 kg

Related Posts

Post a Comment