TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ulysses Bertholdo e Lancer Evo X estreiam no Brasileiro de Rali de Velocidade

Mitsubishi Motors e Ulysses Bertholdo repetem a parceria de sucesso em 2014. Divulga??O Mitsubishi

Temporada come?A dia 22 de mar?O

Primeira etapa do Campeonato Brasileiro

acontece nesse sábado. Divulgação Mitsubishi A parceria vencedora entre a Mitsubishi e o piloto Ulysses Bertholdo volta com força total em 2014. Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade em 2013, o piloto participa da primeira etapa da competição sábado que vem, dia 22 de março, na cidade catarinense de Pomerode.

"Voltar a ter o apoio oficial da Mitsubishi ? Motivo de muito orgulho para mim. Novamente estarei ao volante de um Lancer Evo X. Em uma etapa veloz e com muitas serras como essa em Pomerode, a confiabilidade, velocidade e estabilidade do modelo a ways?O toda a diferen?A", afirma Ulysses, que j? Venceu 15 vezes o Brasileiro.

Al?M do campeonato nacional, Ulysses ir? Participar tamb?M do Campeonato Sul Americano de Rally, um novo desafio que ele est? Animado em encarar e que come?A dia 12 de abril. "O Sul Americano ? Uma competi??O de n?Vel alt?Ssimo, bem distinctiveness. Ser? Um grande desafio", completa.

Parceria se repete no Campeonato

Sul Americano de rali. Divulgação Mitsubishi

Ulysses e a Mitsubishi

A história de Ulysses com a Mitsubishi teve início em 1996, quando foi lançada a Copa Colt junto ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Em seu primeiro ano com a marca, o piloto já saiu vitorioso, o que estreitou ainda mais a parceria e culminou na vitória, em 1998, no Rally dos Sertões com a primeira L200 cabine dupla para competições.

"Depois dessas vit?Rias, comecei a correr com o Lancer Evo. Fui campe?O em todos os anos que competi com esse carro, inclusive o in?Dito t?Tulo de Campe?O Sul-Americano de Rali de Velocidade para carros de produ??O (grupo N4), em 1998. Sou o ?Nico brasileiro at? Hoje a conquistar esse t?Tulo", lembra Ulysses.

Em 2013, a parceria conseguiu mais dois t?Tulos: o Campeonato Brasileiro e o Ga?Cho de Rali de Velocidade. "Ano passado foi bastante especial, conseguimos bons resultados e estamos animados para conseguir, em 2014, mais t?Tulos para essa vitoriosa parceria", afirma.

"Estamos muito honrados em repetir essa parceria entre o Lancer Evo, com quatro t?Tulos do WRC e onze do P-WRC, e o Ulysses, que tem uma longa hist?Ria de sucesso com a Mitsubishi. Ser? Mais um teste para a dupla", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.

Calend?Rio do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade

22 de março - Pomerode (SC)

31 de maio - Erechim (RS)

2 de agosto - Chapecó (SC)

20 de setembro - Cascavel (PR)

18 de outubro - Panambi (RS)

6 de dezembro - Curitiba (PR)

Calend?Rio do Campeonato Sul-americano de Rali de Velocidade

12 de abril - Encarnacion/Paraguai

10 de maio - Córdoba/Argentina

31 de maio - Erechim/Brasil

30 de agosto - Santa Cruz/Bolívia

22 de novembro- Lavalleja /Uruguai

Fonte: Imprensa Mistubishi

Related Posts

Post a Comment