TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo Ford Mustang estreia em comercial do filme Need for Speed

O novo Ford Mustang 2015 estreia no cinema com o filme “Need for Speed”, no dia 13 de março, e já pode ser visto em um anúncio realizado pelo mesmo diretor do longa, Scott Waugh, disponível neste link. Ele mostra cenas do filme em que o herói Toby Marshall tenta retomar sua vida com o novo Mustang. O narrador, no fundo, dá o mote da história: “Você realmente acha que se foi trapaceado, acusado e condenado, um carro novo pode deixar tudo isso para trás? Depende do carro.”

O diretor escolheu um Mustang GT tunado para o personagem inspirado na s?Rie de videogames, vivido pelo ator Aaron Paul, que dirige pelo pa?S tentando vingar a morte de um amigo e buscando sua pr?Pria reden??O.

?Os melhores filmes de carros combinam toneladas de pot?Ncia, tra??O traseira, grande dirigibilidade e capacidade de vencer as curvas com facilidade?, diz Waugh. ?Como vimos centenas de vezes ao longo dos anos ? De ?Bullitt? A ?60 Segundos? ? O Mustang se encaixa perfeitamente nesse papel, ? Realmente um carro que representa o melhor da cultura americana, por isso o escolhemos para ?Need for Speed?.?

Criado em uma fam?Lia de dubl?S, Waugh seguiu a carreira do pai e aprendeu a dirigir quando tinha apenas 12 anos. Como motorista dubl? Veterano e diretor, ele sabe como criar cenas de a??O empolgantes. Seu curr?Culo inclui v?Rios filmes de carros, como ?Speed ? E ?Uma Sa?Da de Mestre (?The Italian Job?).

?O cinema ? Um meio visible que tem de atrair os olhos e os ouvidos?, diz Waugh. ?Traduzir a experi?Ncia visceral de velocidade para a tela envolve muito mais do que passar rapidamente pela c?Mera. O carro precisa realmente transmitir pot?Ncia e melhor ainda se for bonito ?.

O anúncio marca também o lançamento oficial da campanha #InaMustang nas mídias sociais. Os fãs são convidados a compartilhar sugestões de onde iriam em um Mustang. Histórias, fotos e vídeos podem ser inscritos no site http://ford.com/inamustang. A Ford vai dar vida a essas histórias em parceria com criadores de conteúdo.

Universal

Os designers e engenheiros da Ford desenvolveram um kit personalizado de carroceria para o Mustang de “Need for Speed” e colocaram um motor V8 sobrealimentado sob o capô. Mas não são só os atributos de desempenho que fazem do Mustang o carro ideal para o herói Toby Marshall. O “pony car” ganhou o status de ícone, nas últimas cinco décadas, porque as pessoas gostam do jeito que ele as faz se sentir quanto estão no volante.

As propor??Es din?Micas e o som empolgante do motor deram ao Mustang um apelo duradouro, quase typical. Ele ? O ve?Culo mais popular do Facebook, com quase 6 milh?Es de f?S, e tem centenas de clubes de propriet?Rios em todo o mundo, desde a Austr?Lia e Isl?Ndia ? ?Frica do Sul.

O novo Mustang ? A vers?O mais avan?Ada j? Feita do carro. Ele combina layout elegante e desempenho de classe mundial, com uma gama de motores que inclui o novo 2.Three EcoBoost e um V8 5.0 litros com mais de 420 cv. Al?M do estado da arte em conectividade, oferece sistemas avan?Ados de help?Ncia ao motorista, aplicativos de pista e controle de partida.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment