TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ken Block vence o primeiro rali de 2014 com o New Fiesta

Ken Block iniciou bem a temporada de 2014 com o Ford New Fiesta, vencendo sua primeira prova no campeonato Rally America National, nos Estados Unidos. Foi a estreia do piloto no volante do New Fiesta da equipe Hoonigan Racing Division este ano e ele fez o que se esperava: liderou a prova desde o in?Cio e comemorou sua s?Tima vit?Ria nas oito ?Ltimas edi??Es do rali, junto com o co-piloto Alex Gelsomino.

J? Na primeira etapa, Ken Block abriu 20,6 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, David Higgins, do Subaru Rally Team USA, que saiu da prova no segundo dia devido a uma falha no motor.

?Sinto que cometi poucos erros neste fim de semana?, diz Block. ?Infelizmente, meu major advers?Rio saiu da prova e isso tirou um pouco da press?O, o que eu n?O gosto. Aproveitei para curtir as pistas e fazer uma boa exibi??O para os f?S.?

Outro New Fiesta, pilotado por Andrew Comrie-Picard, da equipe Team O?Neil, tamb?M venceu na categoria 2WD do rali, para carros com tra??O simples. ?Essa corrida realmente favorece a alta pot?Ncia para velocidades mais r?Pidas. O Ford Fiesta estava no ponto e fizemos o que generation para fazer?, comemorou Comrie-Picard.

A pr?Xima etapa do campeonato ser? O Oregon Trail Rally, de 2 a 4 de maio, em Portland, EUA.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment