TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford amplia concurso para reduzir trânsito

Novo Mustang – Estreia de filme um dia antes do lançamento no mercado norte-americano
Helder Lima

A Ford vai estender a desenvolvedores de todo o mundo o concurso de criação de aplicativos para ajudar a reduzir os congestionamentos de trânsito. O concurso, chamado de 'Traffoc Tamer App Chalenge', vai distribuir prêmios de até dez dólares para os melhores aplicativos voltados à fluidez do trânsito, acessando as informações do computador de bordo dos veículos por meio da plataforma aberta Open XC.

Conectividade é uma das soluções para que motoristas

possam saber em tempo real a situação do sistema viário Essa plataforma permite o acesso a mais de 20 tipos de dados do veículo, incluindo desde as coordenadas do GPS à informação se o limpador de para-brisa e os faróis estão ligados. Esses dados podem ser usados por aplicativos para dar aos motoristas, ou futuros veículos automatizados, uma visão detalhada e em tempo real das condições do trânsito, das estradas e do tempo, dentro de uma rede de transporte de carros conectados.

O primeiro concuros foi lançado em Londres, no ano passado, e seu resultado será anunciado no dia 18 de maio, com prêmio de 7,3 mil euros para o primeiro colocado. A Ford anunciou que concursos semelhantes serão lançados com foco em mais cinco cidades, na Ásia, África, América do Norte, América do Sul e novamente na Europa, a serem divulgadas posteriormente.

Esse tipo de solução tecnológica é estratégica para as montadores se quiserem continuar a vender veículos. A cada dia que passa, os congestionamentos estão fazendo as pessoas repensarem suas necessidades de mobilidade. São Paulo é um exemplo disso. "Estamos convencidos que o futuro sucesso do transporte pessoal depende de redes integradas que aproveitem a conectividade móvel e o compartilhamento de dados", diz Paul Mascarenas, diretor técnico e vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford.

Filme mostra novo Mustang em ação

O Brasil foi o primeiro país no mundo a exibir o filme 'Need for Speed' com o novo Ford Mustang como protagonista. A exibição nos cinemas brasileiros começou ontem, enquanto nos Estados Unidos o público pode conferir a produção a partir de hoje.

Inspirado na série de videogames, o filme dirigido por Scott Waugh é para quem gosta de carros e ação. O herói Tobey Marshall, interpretado pelo ator Aaron Paul, é preso injustamente e, ao ser libertado, busca vingar a morte de um amigo, cruzando os Estados Unidos com o novo Mustang e participando de corridas ilegais.

Os designers e engenheiros da Ford desenvolveram um kit de carroceria personalizado e instalaram um motor V8 sobrealimentado sob o capô do Mustang.

Assim como outros modelos famosos em filmes legendários, o novo Mustang de "Need for Speed" é considerado um ícone universal e foi doado pela Ford para ser leiloado no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos, com renda revertida para ações sociais.

O novo Mustang é a versão mais avançada já produzida do carro. Ele combina design elegante e desempenho de classe mundial com uma gama de motores que inclui o novo 2.3 EcoBoost e um V8 5.0 litros com mais de 420 cv.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky