TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Compass traz novos detalhes de acabamento

Utilit?Rio esportivo passa a ser equipado com rodas de 18 polegadas; pre?O do modelo ? R$ 102,1 mil

Helder Lima

O Jeep Compass ? Conhecido do mercado brasileiro desde 2012 e para a linha 2014 o utilit?Rio-esportivo mais urbano da Jeep ganhou rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto, mesma cor aplicada nos contornos das tradicionais sete fendas da grade dianteira. Antes as rodas eram de 17 polegadas.

Lanternas com lâmpadas em LED deixam o carro mais sofisticado
Os faróis têm máscara negra, e as lanternas traseiras também foram escurecidas. Por dentro, o Jeep Compass teve os grafismos dos instrumentos redesenhados e recebeu uma placa prateada no painel, acima do porta-luvas, na qual se destacam as inscrições Compass e Jeep.

Acabamento de luxo para ve?Culo

que encara qualquer tipo de estrada A nova pe?A arremata o estilo interno, ao lado de outros detalhes de acabamento cromados e prateados, como os aros do volante, as sa?Das de ventila??O, o topo da manopla do c?Mbio e as ma?Anetas das portas. Para ampliar o conforto de rodagem foi instalado um para-brisa com isolamento ac?Stico, item pouco comum na categoria.

Pintura branca e rodas e a long way?Is com m?Scara escura:

tend?Ncia para tornar os modelos mais esportivos Produzido na f?Brica de Belvidere, no estado norte-americano de Illinois, o Compass tem desenho harmonioso e conjunto mec?Nico moderno. O motor 2.0 16V, todo de alum?Nio, conta com duplo comando vari?Vel de v?Lvulas e est? Acoplado ? Transmiss?O autom?Tica CVT (continuamente vari?Vel), que tamb?M pode simular seis marchas. O pre?O sugerido do modelo ? De R$ 102,1 mil.

A ampla lista de itens de s?Rie ? Um dos grandes pontos positivos do modelo, que n?O tem opcionais, como de dress nos modelos da Chrysler. S? Em rela??O ? Seguran?A, h? Mais de 30 dispositivos, entre eles controle eletr?Nico de estabilidade, monitoramento de press?O dos pneus e quatro air bags ? Dois frontais e dois de cortina, cobrindo as duas fileiras de bancos.

Motor 2.Zero produz 156 cavalos

O trem de força se destaca no Jeep Compass, proporcionando desempenho com economia de gasolina. Todo feito de alumínio e com duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape, o motor é um quatro cilindros de 2 litros que rende 156 cv de potência e 19,4 kgfm de torque. Ele trabalha junto com a transmissão automática CVT2, de relações continuamente variáveis e funcionamento suave. A eficiência se reflete no baixo consumo. Em percurso urbano, o Jeep Compass é capaz de fazer até 9,8 km/l.

O c?Mbio se sobressai por ser uma segunda gera??O de CVT da Chrysler, calibrada para oferecer respostas mais agrad?Veis e com maior controle. Em rela??O a uma caixa autom?Tica tradicional de quatro marchas, a economia de combust?Vel ? De at? 8%. Outra vantagem do CVT2 ? Nas retomadas realizadas entre 50 e 100 km/h. A transmiss?O conta ainda com o recurso AutoStick, que simula seis velocidades, para trocas manuais. Em uso ordinary, o CVT2 n?O requer trocas de fluido, reduzindo o custo de manuten??O.

Related Posts

Post a Comment