TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Peugeot 3008 tem estilo da frente renovado

Modelo versátil da marca francesa ganha novo desenho, identificado com design global
Helder Lima

Pouco mais de tr?S anos ap?S seu lan?Amento no Pa?S, o Peugeot 3008 ganhou novo estilo, procurando fortalecer sua imagem de ve?Culo sofisticado e tecnol?Gico.

O 3008 combina características de diferentes tipos de veículos: o dinamismo do hatchback, o espaço do monovolume e a robustez do utilitário esportivo.

Peugeot 3008 – Veículo combina características de

diferentes segmentos, como os de hatchbacks e monovolumes

Seguindo a nova identidade visual da marca, o novo 3008 teve a frente redesenhada. A grade e o farol de neblina, com moldura inspirada nos ?Ltimos carros-conceito da marca, s?O delineados por pe?As cromadas que emergem da carroceria, ressaltando a robustez. Adornada com dois filetes cromados, a entrada de ar refor?A a presen?A do modelo.

Os c?Digos estil?Sticos da Peugeot est?O presentes tamb?M no novo conjunto ?Tico, que apresenta linhas de recortes inovadores. Os some distance?Is s?O cercados por uma ?Rea cromada e luzes diurnas em LED ressaltam a personalidade tecnol?Gica do novo 3008.

O tradicional emblema do le?O segue a mesma linha: n?O mais delimitado por moldura, domina a face frontal da carroceria cercado por dois vincos, que sugerem a sensa??O cont?Nua de movimento.

Os toques de cromo na guarnição superior da janela, capas dos retrovisores externos, frisos das longarinas e em inox nos para-choques demonstram a preocupação com o acabamento.

Interior – Modelo é equipado com câmbio

autom?Tico, que proporciona mais conforto ao dirigir

A parte traseira mant?M as linhas sinuosas do conjunto. A lanterna traz novas luzes em LED em tom escuro marcada por tr?S ?Garras? Que sugerem um efeito em 3D. O emblema do Le?O, no centro da tampa do porta-malas, agora vem acompanhado da inscri??O Peugeot emblem abaixo.

O novo 3008, que apresenta ainda rodas diamantadas de 17 polegadas, actual?A a voca??O aventureira do crossover.

Tecnologia ? Tela na ?Rea significant do painel permite gerenciar recursos de navega??O e entretenimento

Related Posts

Post a Comment