TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Mercedes é a marca mais inovadora do mercado

Sedã de luxo – Sistemas de eficiência, desempenho e segurança convergem para destacar a tecnologia do veículos alemães

Helder Lima

Um estudo realizado pelo Centro de Administração Automotiva (CAM) e a consultoria Pricewaterhouse Coopers (PwC) na Europa revelou que a Mercedes-Benz é a marca automotiva mais inovadora no mercado. Os três modelos mais inovadores também pertencem à montadora. São eles as classes S, E e C.

“As inovações são hoje um fator mais importante do que nunca”, declarou o Thomas Weber, membro do conselho de direção da Daimler AG, responsável por pesquisa e desenvolvimento da Mercedes-Benz. "Os diversos desafios do futuro só poderão ser encarados com sucesso por meio da rápida introdução das inovações nos veículos, em todas as áreas", afirmou.

As inovações pelas quais a Mercedes-Benz recebeu o prêmio Automotive Innovations incluem a suspensão com “olhos”, chamada Magic Body Conbtrol; o sistema Distronic Plus Traffic Jam Vehicle Follow Assist (controle de cruzeiro com sensores para evitar colisões) e o modelo Mercedes-Benz S 400 Hybrid.

A tecnologia aerodinâmica e inovações em segurança também levaram a Daimler a vencer como Grupo mais inovador nas categorias 'Veículos conceitos' e 'Sistemas de segurança'. As Classes S e GLA têm os melhores índices aerodinâmicos de seus respectivos segmentos e a Classe CLA estabeleceu o recorde mundial com Cd (coeficiente de arrasto) de 0,22 e área de arrasto de 0,49 m².

Os itens de segurança vencedores do prêmio incluem o Bas Plus Brake Assist, que traz uma função capaz de reconhecer o tráfego na transversal, e o Night View Assist Plus, que pode reconhecer tanto pessoas como animais à noite.

Estudo considera atuação de 18 grupos globais

A base para as decisões no prêmio Automotive Innovations é um estudo fundamentado no banco de inovações mantido pelo Centro de Administração Automotiva (CAM), localizado em Bergisch Gladbach, na Alemanha.

Pelo nono ano seguido, as inovações automotivas de 18 grupos de fabricantes globais, compreendendo 52 marcas, foram pesquisadas sistematicamente e classificadas segundo critérios quantitativos e qualitativos.

São considerados como inovações os novos desenvolvimentos que proporcionam benefícios tangíveis adicionais aos consumidores. As inovações precisam já estar disponíveis ou, pelo menos, já terem sido apresentadas em protótipos desenvolvidos pelas fabricantes.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky