TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Mercedes-Benz participa da Feira APAS 2014 com Sprinter 311 CDI Street

Com a exposi??O de um furg?O e de um chassi Sprinter, vers?Es 311 CDI Street, a Mercedes-Benz destaca as vantagens de sua linha de ve?Culos comerciais leves para as atividades de transporte de carga e distribui??O de produtos durante a APAS 2014 ? 30? Congresso e Feira de Neg?Cios em Supermercados. Organizado pela Associa??O Paulista de Supermercados, o evento ser? Realizado, entre os dias five e eight de maio, no Expo Center Norte, em S?O Paulo.

?A linha de furg?Es e chassis Sprinter oferece diversas solu??Es para o transporte urbano de cargas e distribui??O de produtos e mercadorias, mesmo em ?Reas de restri??O ? Circula??O, com alta produtividade e rentabilidade para os clientes?, diz Carlos Garcia, gerente s?Nior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil.

De acordo com o executivo, as empresas e os transportadores que atuam no setor de supermercados tamb?M desfrutam de mais vantagens, como, por exemplo, o conforto de dirigibilidade e de manobras para os motoristas. ?Gra?As ?S suas dimens?Es compactas, a Sprinter agiliza e otimiza as opera??Es de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de dif?Cil acesso?, afirma Garcia.

No estande da Mercedes-Benz na APAS 2014 estar?O expostos o furg?O Sprinter 311 Street extralongo com porta dupla e o chassi Sprinter 311 CDI Street extralongo.

Com um amplo portf?Lio de 50 modelos, a fam?Lia de ve?Culos comerciais leves Sprinter ? Formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de three,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton).

Furg?Es Sprinter permitem o carregamento de um palete pela lateral

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva vers?O com portas corredi?As nas duas laterais do ve?Culo ampliam notavelmente as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de dif?Cil acesso, como no setor de supermercados. Com duas op??Es de alturas internas (1,sixty five e 1,ninety four m) e quatro comprimentos (five.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furg?Es Sprinter assegura m?Ltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Chassi Sprinter permite at? 22 m? De carga volum?Trica

Robusto e resistente, o chassi com cabina da linha Sprinter está apto para a implementação de vários tipos de carroçarias e equipamentos. Para o caso de baús, forte aplicação do veículo, permite capacidade volumétrica de carga até 22 m³ e, principalmente, o aproveitamento de 100% desta capacidade.

Sprinter Street pode round livremente em zonas de restri??O

Atrações na APAS 2014, o furgão e o chassi Sprinter 311 CDI Street são registrados como caminhonetes e podem ser conduzidos por motoristas com carteira de habilitação da categoria B. Estes veículos podem circular livremente pelas vias das grandes cidades, mesmo em zonas de restrição.

Gra?As a esse diferencial, os propriet?Rios podem utilizar a Sprinter Street para o trabalho a qualquer hora do dia e em qualquer ?Rea da cidade, respeitando apenas regras de circula??O municipais, tais como o rod?Zio de placas na cidade de S?O Paulo. Isso resulta em mais disponibilidade para o transporte e, consequentemente, maior lucratividade para o cliente e mais vantagens log?Sticas para o segmento.

A Feira APAS ? Promovida e organizada pela Associa??O Paulista de Supermercados, que representa o setor supermercadista no Estado. A edi??O hist?Rica de 30 anos do evento vai abordar o tema ?Confian?A ? Fundamentos do time campe?O?, que representa um l. A.?O e um compromisso essencial em todos os relacionamentos. S?O esperados cerca de sixty eight mil visitantes entre empres?Rios do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o Pa?S e do outdoors durante os quatro dias de evento.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Related Posts

Post a Comment