TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Megane R.S. entrega potência de 275 cavalos

Esportivo radical – Visual do veículo tem sintonia com a potência abrigada pelo motor: modelo para quem gosta de detalhes

Série limitada lançada na Europa oferece

alto desempenho para o consumidor Helder Lima

Recentemente reestilizado na Europa, o modelo mais esportivo da família Megane se beneficiou de evoluções técnicas e teve seu visual personalizado. O Megane R.S. 275 Trophy se insere na linhagem exclusiva das últimas séries limitadas Trophy (2011), Red Bull Racing RB7 (2012) e Red Bull Racing RB8 (2013).Para aproveitar de forma mais esportiva suas qualidades dinâmicas, os engenheiros da Renault Sport trabalharam na motorização do Mégane R.S. e aumentaram a potência em 10 cavalos. O motor 2.0 a gasolina entrega 275 cavalos, potência máxima atingida a 6.800 rpm nas duas primeiras velocidades do câmbio.

O torque de 36 quilos está disponível em uma ampla faixa de utilização (3.000 a 5.000 rotações). O ganho de potência não tem impacto no consumo e nas emissões, que se mantêm controlados, com respectivamente 13,3 km/litro e 174 g de CO2/km.

Interior – Peças de alumínio, com as pedaleiras,

reforçam a percepção do modelo

A Renault Sport e a Akrapovic, assinatura que é uma referência em escapamentos para motos e o automobilismo esportivo, concretizaram sua parceria para viabilizar o modelo através da montagem de série de um sistema de escapamento de titânio.

Além da leveza proporcionada pelo titânio, o Megane R.S. 275 Trophy se beneficia também de uma sonoridade específica, mais rouca, para o prazer dos melomaníacos do automobilismo esportivo.

Parceria garante fornecimento de amortecedores esportivos

O Mégane R.S. 275 Trophy inaugura uma parceria com a Öhlins, referência mundial em amortecedores. A série limitada oferece como opção amortecedores Öhlins Road&Track reguláveis, com molas de aço. Uma evolução técnica derivada das competições e do Mégane N4 permitem que o próprio condutor regule os amortecedores.

Como opcional para os loucos por competição, o Megane R.S. 275 Trophy tem pneus Michelin Pilot Sport Cup 2. Estes pneus, de alta performance, foram especificamente desenvolvidos em conjunto pela Michelin e a Renault Sport, em configuração com tração dianteira para a série limitada.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky