TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Marksell desenvolve sistema inteligente para aviso de falhas

A partir deste m?S todos os modelos da linha de niveladoras eletro-hidr?Ulicas da Marksell, empresa pioneira na fabrica??O de plataformas para movimenta??O de cargas no Brasil, ter?O como diferencial as botoeiras de acordo com a Norma Regulamentadora 10 ? Seguran?A em Instala??Es e Servi?Os em Eletricidade (NR 10). O novo object de seguran?A n?O resultar? Em custo significativo ao consumidor e ter? Servi?O inteligente com membrana de toque e sistema inteligente de aviso de falhas e temporizador de manuten??O preventiva.

O novo procedimento diminui os riscos de acidente de trabalho, uma vez que o operador n?O tem contato com a fia??O e nem com o sistema el?Trico do equipamento. ?A pesquisa e evolu??O tecnol?Gica dos produtos ? Um dos pilares de trabalho da Marksell, primamos pela qualidade, seguran?A e durabilidade dos nossos equipamentos. Por isso, estamos trabalhando para que a nova botoeira deixe de ser um opcional e passe a ser um item de s?Rie nos pr?Ximos meses?, explica Jorge Franchi, diretor de novos neg?Cios da Marksell.

Sobre a NR 10

As normas reguladoras fornecem as orienta??Es sobre os procedimentos relacionados ? Medicina e seguran?A do trabalho e s?O de cumprimento obrigat?Rio por todas as empresas. A NR 10 se aplica ?S fases de gera??O, transmiss?O, distribui??O e consumo. Incluindo as etapas de projeto, constru??O, montagem, opera??O, manuten??O das instala??Es el?Tricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades.

Entre os pontos de destaque est?O os requisitos e condi??Es m?Nimas em seguran?A em instala??Es el?Tricas energizadas e a habilita??O, qualifica??O, capacita??O e autoriza??O dos trabalhadores.

Sobre a Marksell

A Marksell é uma empresa 100% brasileira, pioneira e líder em seu segmento há 30 anos. Desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Localizada em Itapevi, na Grande SP, a companhia conta com uma estrutura de produção flexível instalada em uma área de 6.000 m² e mais de 50 distribuidores em todo o Brasil.

Fonte: RS Press

Related Posts

Post a Comment